O Sétimo Guardião: Olavo e Laura “roubam” as fórmulas dos cosméticos de Marcos Paulo

O Sétimo Guardião: Olavo e Laura “roubam” as fórmulas dos cosméticos de Marcos Paulo

Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião

Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) não aguenta mais esperar pelos resultados das fórmulas dos cosméticos que Marcos Paulo (Nany People) criou para a água milagrosa. Ele e Laura (Yanna Lavigne) descerão até o laboratório onde pegarão a pasta onde Marcos Paulo guarda as fórmulas e tirarão fotos para mandar para outro químico analisar.

No laboratório Olavo apontará para onde Marcos Paulo guarda a pasta com as fórmulas. Laura pegará a pasta e perguntará: “Não acha estranho uma química com a tarimba de Marcos Paulo, deixar as fórmulas em uma pasta, em vez de salvar em um laptop?”. O pai responderá: “Deve ter um arquivo digital também… Mas com certeza ela botou tudo no papel por causa do Robério. O assistente das cavernas nem deve saber ler direito, quanto mais mexer em computador!”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/03/2019 a 23/03/2019

Laura tirará fotos das fórmulas e dirá: “De qualquer forma já temos as fórmulas também”. Olavo acrescentará: “Vou guardar no meu laptop, pro caso da Valentina tentar dar o golpe. A desgraçada sempre tenta!”. Os dois sairão do laboratório e começarão a analisar a fotos tiradas.

“Consegue entender alguma coisa disso aí, paps?”, perguntará Laura. “A única coisa que entendo é que isso vai dar dinheiro pra gente… E é o que me basta”, responderá Olavo. A filha dirá: “Então é bom mandar outro químico dar uma olhada nessas fórmulas… Pra que logo elas se transformem em grana!”. O pai falará: “Vou providenciar. Isso vai render uma fortuna, como Valentina prometeu. Pena que ela não vai ver um centavo disso!”. E os dois rirão.

Top