Fim do sonho? Co-criadora garante que Friends jamais terá revival - Portal Overtube Fim do sonho? Co-criadora garante que Friends jamais terá revival - Portal Overtube

Fim do sonho? Co-criadora garante que Friends jamais terá revival

Friends não teve ganhar revival, indica co-criadora (Reprodução)

Friends não teve ganhar revival, indica co-criadora (Reprodução)

A série Friends chegou ao fim em maio de 2004, há quase quinze anos. Apesar disso, o programa continua sendo um fenômeno de audiência onde é exibido e coleciona uma legião de fãs por todo o mundo.

Nos últimos tempos, uma onda de remakes, reboots e reuniões de elenco está tomando conta da televisão mundial. Aparentemente estamos em um momento de menor criatividade dos responsáveis pelas séries e, por isso, tem sido mais interessante investir naquilo já conseguiu sucesso em outra ocasião.

Friends, por sua vez, não parece que vai seguir essa tendência. Há anos os admiradores pedem uma reunião dos atores para que seja filmado – pelo menos – um episódio que mostre os seis amigos mais famosos de Nova York reunidos mais uma vez.

Kauffman acredita que público pode se decepcionar

Marta Kauffman, co-criadora da história, garantiu que, de fato, não existem planos para que Friends ganhe alguma novidade. A profissional, inclusive, citou uma série de motivos para que o seriado não ganhe novas gravações.

“Há várias razões. Um, a série é sobre o tempo da sua vida quando os seus amigos são a sua família. Não é mais esse tempo. Tudo o que faríamos seria colocar os seis juntos, mas o coração da história não estaria mais lá. Dois, não sei se faria bem para nós. A série está indo ótima do jeito que está. Uma reunião podia gerar decepção – ‘Aquele episódio que decepcionou’”, disse ela em entrevista à revista Rolling Stone.

Atualmente, Friends é um dos maiores sucessos de audiência da Netflix. Um boato foi espalhado no ano passado de que o programa deixaria o catálogo, o que fez com que a plataforma se mexesse e garantisse a produção por mais um tempo com o pagamento de um acordo milionário.

Sendo exibida em vários horários na Warner Channel, o seriado deve se tornar exclusivo do serviço de streaming que a Warner pretende lançar ainda neste ano.

Top