Zezé Di Camargo emociona a web ao relembrar dupla com irmão que morreu em acidente - Portal Overtube Zezé Di Camargo emociona a web ao relembrar dupla com irmão que morreu em acidente - Portal Overtube

Zezé Di Camargo emociona a web ao relembrar dupla com irmão que morreu em acidente

Zezé Di Camargo relembrou dupla com irmão morto em acidente (Reprodução)

Zezé Di Camargo relembrou dupla com irmão morto em acidente (Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo emocionou a web com um relato feito nesta quarta-feira (13). Ele lamentou as saudades que sente o irmão, Emival, que morreu em um acidente de carro em 1975.

Ele publicou uma foto em que aparece, ainda criança, ao lado dele e emocionou na legenda. “Hoje me bateu uma saudade de você meu irmão… É uma ferida que fica na alma e não cicatriza nunca!”, disse Zezé.

Zezé e Emival formavam uma dupla quando ainda eram crianças. A história de Camargo e Camarguinho, nome da dupla, foi contada no filme Dois Filhos de Francisco, que fez grande sucesso nos cinemas há alguns anos.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi formada apenas em 1990. Os dois fizeram um grande sucesso e formam uma das duplas sertanejas mais memoráveis do país.

Leonardo e o filho não foram em casamento de Jessica Costa

O ator e ex-participante de A Fazenda Sandro Pedroso se casou com Jessica Costa em Anápolis, Goiás. Para quem não se lembra, ele é o ex-marido da atriz Susana Vieira. Por sua vez, a noiva é filha do cantor Leonardo.

O sertanejo, inclusive, parece não ter comparecido à cerimônia. Ele não aparece em nenhuma foto compartilhada pelo casal nas redes sociais, além de não ter citado o casamento em momento algum.

Jessica já havia revelado que o pai não aceitava seu relacionamento com Sandro Pedroso. Os dois já moram juntos e têm um filho fruto do namoro: Noah, de três anos.

O também cantor Pedro Leonardo, irmão da noiva, também não esteve presente na união do casal. Apesar disso, ele explicou o motivo em um vídeo divulgado em uma rede social.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas desejo tudo de melhor para os dois, que Deus abençoe sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, disse.

Top