BBB19 | Hana fica incomodada com aproximação entre Alan e Carolina: "Ele tá perdendo a mão"

BBB19 | Hana fica incomodada com aproximação entre Alan e Carolina: “Ele tá perdendo a mão”

Hana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Hana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Já faz algum tempo que Hana deixou o BBB19 ao ser eliminada em seu primeiro paredão. Antes de sair, ela iniciou um romance com Alan, e os dois se mostraram bem apaixonados mesmo depois da eliminação.

Agora, o moço tem se aproximado bastante da baiana Carolina, provavelmente por conta da carência no confinamento. A carioca não está gostando do que tem visto. “Eu acho que ele está perdendo a mão”, disse, em entrevista ao site oficial do programa no Gshow.

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, disse a carioca sobre as brincadeiras dos dois.

E ela completou: “As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, acrescentou.

Por fim, Hana citou a postura de Carolina. “Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga”, concluiu.

LEIA MAIS: VENCEDOR DO BIG BROTHER ITÁLIA ENTRA NO BBB19

Paula será intimada a depor

Paula é a participante mais polêmica do BBB19. Ela foi acusada uma série de vezes de fazer comentários racistas, homofóbicos e de intolerância religiosa dentro do reality da Globo.

De acordo com o portal UOL, ela será intimada a prestar esclarecimentos sobre várias de suas declarações. O depoimento deverá ser o primeiro compromisso dela quando deixar o programa. Ele termina no início do mês que vem.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi quem confirmou a informação. As investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

Maycon e Paula estão entre os confinados a serem investigados por conta das falas polêmicas sobre intolerância religiosa. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse a polícia.

O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião, na Globo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!