Bruna Marquezine nega que tenha desativado Instagram por polêmica com Neymar e Anitta - Portal Overtube Bruna Marquezine nega que tenha desativado Instagram por polêmica com Neymar e Anitta - Portal Overtube

Bruna Marquezine nega que tenha desativado Instagram por polêmica com Neymar e Anitta

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Na semana passada, em pleno Carnaval, Bruna Marquezine decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, pipocaram na mídia as notícias de que Neymar, seu ex-namorado, teria ficado com Anitta em um camarote na Sapucaí. A notícia foi confirmada mais tarde.

Embora todos tenham ligado a decisão da atriz ao affair do ex-namorado, ela decidiu negar que tenha sido esse motivo. Sua rede social, inclusive, foi reativada alguns dias depois.

Uma internauta compartilhou a seguinte publicação: “Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras. Eu sei exatamente o que você sente”, diz o texto.

Marquezine decidiu, de forma bem breve, responder à mensagem. “Não foi nada disso não”. Até o Youtuber Whindersson Nunes quis entrar no meio e também respondeu. “C***, a galera viaja demais, meu pai eterno”, publicou.

Neymar faz publicação defendendo Bruna

Na noite da última terça-feira (12), Bruna Marquezine decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, disse, entre outras coisas.

O craque Neymar costuma se calar no que diz respeito a essas questões pessoais, acima de tudo quando envolvem o nome de Bruna. Nesta quinta-feira (14), no entanto, ele decidiu sair em defesa da ex.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, disse ele. O comentário do jogador foi publicado em um outro compartilhamento no Instagram que citava o desabafo da atriz.

Depois, ele repetiu a publicação no Twitter e ainda completou: “Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, publicou o atacante do Paris Saint-Germain, marcando a artista.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o conturbado relacionamento em outubro do ano passado. Desde então, a mídia não deu sossego para que nenhum dos dois conseguisse seguir a vida em paz e ambos continuam gerando notícias todos os dias.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!