Castrinho decide processar Íris Bruzzi após acusação de estupro: "Absurdo" - Portal Overtube Castrinho decide processar Íris Bruzzi após acusação de estupro: "Absurdo" - Portal Overtube

Castrinho decide processar Íris Bruzzi após acusação de estupro: “Absurdo”

Castrinho foi acusado por Íris Bruzzi de estuprá-la (Reprodução)

Castrinho foi acusado por Íris Bruzzi de estuprá-la (Reprodução)

No final do ano passado, o humorista Castrinho foi acusado de estupro. A acusação foi feita pela atriz Íris Bruzzi, que concedia uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Alguns meses depois, o artista decidiu entrar na justiça contra a colega de profissão e confirmou o processo. “Foi uma acusação tão absurda que eu demorei até entender o que estava acontecendo. Depois de conversar com a minha família e meus advogados, eu decidi entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é o meu advogado”, declarou ao portal UOL.

Na ocasião, Íris contou para a Antonia que passou uma noite com Castrinho em um hotel, em Recife. Depois de “tomar cinco daiquiris” ela teria sido abusado por ele no quarto.

“Fiquei surpreso com essa história surgir de uma maneira tão surreal quase 57 anos depois. Na verdade, eu e Iris tivemos um caso na época e eu jamais a estupraria ela e nenhuma mulher. Imagina a vergonha de ter seu nome envolvido em uma história tão absurda”, declarou o comediante.

Por fim, Castrinho afirmou que Bruzzi tentou uma reaproximação. “Não quis. Nós éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia, escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 anos de idade e não mentiria isso”, finalizou o artista.

MAIS FAMOSOS

As últimas semanas não têm sido tranquilas para Bruna Marquezine. A artista tem passado por alguns momentos delicados em sua vida pessoal e, embora tenha muitos fãs, vários comentários nas redes sociais e falsos boatos divulgados na mídia têm feito mal a ela.

Na semana passada, em pleno Carnaval, ela decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, pipocaram na mídia as notícias de que Neymar, seu ex-namorado, teria ficado com Anitta em um camarote na Sapucaí. A notícia foi confirmada mais tarde.

Na noite da última terça-feira (12), Marquezine decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, disse, entre outras coisas.

Neymar se posiciona

O craque Neymar costuma se calar no que diz respeito a essas questões pessoais, acima de tudo quando envolvem o nome de Bruna. Nesta quinta-feira (14), no entanto, ele decidiu sair em defesa da ex.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, disse ele. O comentário do jogador foi publicado em um outro compartilhamento no Instagram que citava o desabafo da atriz.

Depois, ele repetiu a publicação no Twitter e ainda completou: “Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, publicou o atacante do Paris Saint-Germain, marcando a artista.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o conturbado relacionamento em outubro do ano passado. Desde então, a mídia não deu sossego para que nenhum dos dois conseguisse seguir a vida em paz e ambos continuam gerando notícias todos os dias.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!