Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso faz dobrar volume de doações do Unicef - Portal Overtube Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso faz dobrar volume de doações do Unicef - Portal Overtube

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso faz dobrar volume de doações do Unicef

Bruno Gagliasso decidiu processar o A Tarde é Sua (Reprodução)

Bruno Gagliasso decidiu processar o A Tarde é Sua (Reprodução)

No ar como protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso pesou positivamente no volume de doações do Unicef. O galã foi escolhido como garoto propaganda da nova campanha da organização.

Segundo a publicação, depois de Bruno Gagliasso estrelar as campanhas nos canais de digitais do Unicef, o volume de doações diminuiu. Está previsto, ainda, outras campanhas com o galã após o fim de O Sétimo Guardião.

Cabe lembrar que a imagem de Bruno Gagliasso está arranhada desde a polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Os três levaram uma advertência da Globo – embora a emissora tenha negado a demissão de Loreto, cenas do ator foram propositalmente reduzidas.

Segundo o site UOL Esporte, toda a polêmica afetou o casamento de Marina Ruy Barbosa. O empresário Xandinho Negrão teve uma conversa séria com a esposa. Negrão, segundo a reportagem, teria cobrado explicações sobre o nome dela ter sido apontado como pivô.

Futuro de Bruno Gagliasso na Globo corre risco

A TV Globo não gostou das últimas atitudes de Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião. O galã, segundo informações, estaria evitando Marina Ruy Barbosa, após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Sabendo disso,o canal advertiu o ator e os colegas.

O ‘castigo’ da Globo, no entanto, não deve ficar por aí. A emissora tomará uma decisão mais séria a respeito do ator. Uma das possibilidades é deixá-lo na geladeira até o fim do contrato, que se encerra em 2020. A outra, mais extrema, é a rescisão do contrato.

Ontem (13), a Globo negou a demissão de José Loreto. “A informação não procede”, disse a emissora ao site Purepeople. Quanto a Gagliasso, a emissora ainda não se pronunciou. O ator está há mais de 18 anos no canal e é um dos principais artistas do casting global.

O Sétimo Guardião chegará ao fim em maio, sendo substituída por A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!