Espelho da Vida: Com medo de Eugênio, Julia foge de casa Espelho da Vida: Com medo de Eugênio, Julia foge de casa

Espelho da Vida: Com medo de Eugênio, Julia foge de casa

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia (Vitória) decidirá fugir de casa para que Eugênio (Felipe Camargo) não faça algo horrível para o filho e ela espera. Tudo começará quando Eugênio descobrir através de Gustavo (João Vicente de Castro) que Julia está grávida de Danilo (Rafael Cardoso). A principio o coronel não acreditará na notícia, pois acha que sua filha nunca trairia os valores que ele a ensinou.

Contudo, a notícia se confirmará quando mais detalhes chegarem, pois foi Dora (Alinne Moares) que leu a carta entregue a Otávio (Patrick Sampaio) onde Julia confirma a gravidez. Isso deixará Eugênio furioso e ele começará a procurar pela filha por toda casa.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/03/2019 a 23/03/2019

O coronel entrará no quarto de Julia, mas não a encontrará, pois saiu com Henrique (Otávio Martins) para passear. Piedade (Julia Lemmertz) que estará no local levará a culpa, o coronel dirá para esposa: “O nome Castelo foi desonrado! Você é culpada, a maior culpada é você! Eu tentei ser um pai que ela respeitasse, mas você sempre se pôs entre nós dois”. Eugênio nem desconfia que Piedade já sabe da gravidez da filha.

Eugênio continuará procurando por Julia, e Bentida (Luciana Malcher) escutará algo terrível do coronel, ele dirá: “O filho de Julia com aquele canalha não vai nascer!”. Bentida se preocupará com Julia e ficará esperando ela voltar do passeio. Assim que a vê, Bendita contará todo o ocorrido e entregará um dinheiro das próprias economias para a mocinha. Julia seguirá para praça, entrará em um carro e fugirá o mais longe possível da casa de seus pais.

Top