Futuro de Bruno Gagliasso corre risco na Globo e seu contrato pode ser rescindido

Futuro de Bruno Gagliasso corre risco na Globo e seu contrato pode ser rescindido

Bruno Gagliasso decidiu processar o A Tarde é Sua (Reprodução)

Bruno Gagliasso decidiu processar o A Tarde é Sua (Reprodução)

O Sétimo Guardião e seus protagonistas viraram assunto na mídia há quase um mês. Não apenas nos sites especializados, mas até nos bastidores da Globo a trama tem causado polêmica por uma série de motivos internos.

O mais polêmico de todos foi a separação de Débora Nascimento José Loreto. O ator tem um importante papel na novela das nove e o rompimento acabou envolvendo outros nomes. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi apontada como suposto pivô da decisão do ex-casal.

Mas não foram apenas eles que sofreram as consequências e viram seus nomes envolvidos. O protagonista Bruno Gagliasso também acabou entrando na história. Sua esposa Giovanna Ewbank teria se metido no caso e, para defendê-la, o ator teria entrado em atrito com seus colegas de elenco.

A insatisfação da Globo

A Globo não teria gostado das atitudes do ator nos bastidores. Além disso, de acordo com o site NaTelinha, a emissora também teria ficado incomodada com a forma como foi decidida a cirurgia pela qual Gagliasso foi submetido no fim de fevereiro. Na ocasião, ele ficou ausente das gravações por alguns dias e obrigou Aguinaldo Silva a fazer várias alterações na trama.

Por conta de todas essas questões, o canal da família Marinho estaria estudando uma forma de ‘castigar’ o ator. Uma das possibilidades seria deixá-lo na geladeira até o fim de seu contrato, que se estende até 2020.

Uma outra possibilidade seria até a rescisão de contrato, onde a emissora arcaria com todas as multas contratuais. Tal decisão deverá, segundo a publicação, ser oficialmente tomada nos próximos dias.

Vale lembrar que Bruno Gagliasso está há mais de 18 anos da Globo. Atualmente, ele é considerado um dos artistas mais importantes do canal. Ele esteve presente em novelas de grande sucesso, em sua maioria no horário nobre.

O Sétimo Guardião deve chegar ao fim em meados de maio, quando dá espaço para A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!