Marina Ruy Barbosa reage a comparações com Bruna Marquezine: "Chega"

Marina Ruy Barbosa reage a comparações com Bruna Marquezine: “Chega”

Bruna Marquezine explicou que não é amiga de Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

Bruna Marquezine explicou que não é amiga de Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

As pessoas não se cansam de fazer comparações entre as atrizes Marina Ruy Barbosa Bruna Marquezine. Até algum tempo atrás, a impressão que a mídia tinha das duas é de que elas eram amigas, o que não é bem verdade.

Uma fã de Ruy Barbosa faz uma publicação em que questiona a comparação que as pessoas fazem entre as duas. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, publicou.

Surpreendendo a muita gente, a Luz de O Sétimo Guardião decidiu responder. Ela publicou uma breve mensagem em que concorda. “É isso. Chega, né?”

Ontem, Marquezine confessou que não é amiga de Marina. Ela fez um novo desabafo nas redes sociais e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. Ela aproveitou para explicar que elas não são amigas por “falta de identificação”.

“Tentamos e não deu certo. E tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disparou a artista. Em um outro desabafo, feito na noite de terça-feira (12), ela disse que jamais vai “entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”.

Bruna nega que desativação do Instagram foi por Neymar

Na semana passada, em pleno Carnaval, Bruna Marquezine decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, pipocaram na mídia as notícias de que Neymar, seu ex-namorado, teria ficado com Anitta em um camarote na Sapucaí. A notícia foi confirmada mais tarde.

Embora todos tenham ligado a decisão da atriz ao affair do ex-namorado, ela decidiu negar que tenha sido esse motivo. Sua rede social, inclusive, foi reativada alguns dias depois.

Uma internauta compartilhou a seguinte publicação: “Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras. Eu sei exatamente o que você sente”, diz o texto.

Marquezine decidiu, de forma bem breve, responder à mensagem. “Não foi nada disso não”. Até o Youtuber Whindersson Nunes quis entrar no meio e também respondeu. “C***, a galera viaja demais, meu pai eterno”, publicou.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!