Verão 90: Gisela aceita se separar de Herculano Verão 90: Gisela aceita se separar de Herculano

Verão 90: Gisela aceita se separar de Herculano

Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nacimento) em Verão 90

Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nacimento) em Verão 90

Em Verão 90, o casamento de Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nascimento) passaram por muitos altos e baixos. Após uma primeira tentativa frustrada de se separar, os dois acabarão voltando quando Herculano decidiu ir para Portugal.

Ao retornarem para o Brasil, Gisela voltará a cria confusão ao tentar usar a influência de seu pai para Herculano conseguir que um curta que produziu fosse escolhido em um evento. Isso deixará Herculano descontente, somado à vontade de viver um amor com Janaína (Dira Paes), o diretor voltará com a ideia de se separar de Gisela.

Após refletir, a filha de Mercedes (Totia Meireles) finalmente por um fim em seu casamento com Herculano (Humberto Martins). Ela que está tentado se mostrar um pessoa mais madura, ligará para Herculano e dirá que aceitará o divórcio e o que planeja para o futuro.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

Herculano estará na casa de Diana (Maria Carol), conversando sobre a vida que ele quer ter com Janaína, quando o telefone tocará. Herculano conversará com Gisela pelo telefone: “Então você concorda que a gente deve se separar?”.

Gisela se explicará: “Eu tenho pensado muito em tudo que aconteceu… Acho que você só voltou pra mim, porque eu insisti… E eu não quero isso, entende? Não aguento mais viver assim, Herculano… Quero mudar. Encontrar meu espaço. O meu eu. Tô precisando respirar… Eu vou fazer um curso de moda… Tô a fim de trabalhar com figurino de shows, de peças… De repente faço uma viagem…”. Herculano ficará contente com a iniciativa de Gisela.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!