Verão 90: Herculano pede mais uma chance para Janaína Verão 90: Herculano pede mais uma chance para Janaína

Verão 90: Herculano pede mais uma chance para Janaína

Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) convidará Janaína (Dira Paes) para um passeio. Herculano pedirá mais uma chance para Janaína, contudo ela se mostrará insegura quanto a ter um relacionamento com ele. Janaína pedirá para não terem pressa no relacionamento.

“Olha eu aqui! Tomando um sorvete no meio da tarde…Parece que já passou uma década… Tanta coisa aconteceu depois disso…”, falará Janaína relembrando do primeiro encontro que teve com Herculano. O diretor responderá: “Mas tem uma coisa que não mudou… Desde que eu te conheci, Jana, não voltei a ser o mesmo cara… Tô sempre pensando em você. Eu sei que eu sou enrolado, dou minhas mancadas… Mas eu sou louco por você, Janaína”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

Ele continuará: “Você tem razão, já passamos por muita coisa… E mesmo assim tamos aqui… Querendo ficar juntos. Eu juro que eu tentei te esquecer… Mas bastou eu olhar pra você e voltou tudo… Fica comigo, Jana… Dá mais essa chance pra gente”. Herculano tentará dar um beijo na cozinheira.

Deixar rolar

Tentado se esquivar, Janaína falará: “Herculano, a gente já tentou outras vezes…”. Herculano prometerá: “Dessa vez vai ser pra valer, Janaína. Você vai ver, nada mais vai atrapalhar a gente”. Ela começará a falar: “Vamos deixar as coisas acontecerem, Herculano… Não é que eu não acredite em você. Mas eu preferia não falar de futuro. A gente já fez tantos planos”.

E ela ainda dirá: “Tenta entender, depois de levar um monte rasteira, a minha vida tá se ajeitando. Eu vou abrir o meu restaurante… Pela primeira vez, depois de tantos anos, eu tô me sentindo em paz. A gente tá junto, eu adoro ficar você… Mas eu prefiro que seja assim. Deixa rolar… Como diz a galera hoje em dia”. Mesmo contrariado, Herculano aceitará o pedido de Janaína.

Ele falará: “Mas agora a Gisela conversou comigo, ela tá mais madura, aceitando a separação… Eu me surpreendi, a Gi me procurou, disse que preferia que a gente ficasse separado… Tudo bem… Vai ser do jeito que você quer… Desde que a gente fique junto…”. E dará um beijo em sua amada.

Top