Verão 90: Vanessa salva Jerônimo de ser morto pelo Duque de Kiev

Verão 90: Vanessa salva Jerônimo de ser morto pelo Duque de Kiev

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, tentará matar Jerônimo (Jersuíta Barbosa). Porém, Vanessa (Camila Queiroz) impedir que seu antigo parceiro de malandragem seja morto pela máfia russa. A nova VJ avisará Jerônimo sobre o que o duque pretende e pedirá para ele fugir o mais rápido possível.

“Melhor ir de táxi, os capangas da Bratva devem estar vigiando seu carro”, falará Vanessa depois de avisar Jerônimo do perigo que ele corre. Mas Jerônimo ficará com Manuzita (Isabelle Drummond): “Você está falando da máfia russa?! Caraca, Vanessa, que enrascada, hein?! Eu não posso ir embora sem falar com a Manuzita!”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

Vanessa dirá que não é boa ideia falar com a filha de Lidiane (Claudia Raia): “Cê pirou ou tá achando que é o James Bond mesmo? Se você voltar pra festa, vai virar estrogonofe”. O irmão de João (Rafael Vitti) concordará e dirá ao motorista: “Tá, tá bom, vamo nessa. Segue pro Leblon, motorista”.

Mas Vanessa aconselhará Jerônimo ir para outro lugar: “Que Leblon o quê! Segue pro Catete, moço!A sua casa vai ser o primeiro lugar onde eles vão nos procurar. Vamos passar a noite na pensão da Dona Odélia!”. O malandro reclamará: “O quê?! Eu, o homem do ano, dormindo naquela espelunca?!”, mas acabará seguindo o plano de Vanessa.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!