Anitta lança clipe ao lado de Rita Ora e Sofía Reyes; assista

Anitta lança clipe ao lado de Rita Ora e Sofía Reyes; assista

Anitta está presente em parceria com Rita Ora e Sofía Reyes (Reprodução)

Anitta está presente em parceria com Rita Ora e Sofía Reyes (Reprodução)

A cantora Anitta lançou mais uma parceria internacional. Se trata, na realidade, de uma canção da cantora internacional Sofía Reyes, que conta com a participação da brasileira e de Rita Ora.

R.I.P. é cantada em espanhol, inglês e português e teve seu clipe lançado no YouTube nesta sexta-feira (15). As três aparecem em clima de festa contracenando nas imagens recém-divulgadas.

Na letra, as três chegam a falar em certo momento que não acreditam mais nas histórias contadas pelos homens. Juntas, elas prometem “matar as mentiras”.

Sofía Reyes fez uma declaração sobre o lançamento em seu perfil oficial no Instagram. “Na foto pareço séria, mas tão tantas emoções. Estou feliz, nervosa, ansiosa, motivada, inspirada e com muita fé em ‘RIP’ e neste ano. Me sinto livre e acompanhada. Esperto que esta canção toque seus corações e os inspire”, disse a artista.

Veja o clipe de R.I.P.

Anitta e Gabriel Medina são flagrados aos beijos

Pelo visto a cantora Anitta está realmente tendo um affair com o surfista Gabriel Medina. Os dois, que já tinham sido flagrados curtindo juntos o Carnaval em um camarote na Sapucaí, voltaram a se encontrar.

De acordo com a revista Quem, eles estiveram em um restaurante no Itaim Bibi, bairro nobre da capital de São Paulo. Em certo momento da noite, o clima esquentou entre os dois e eles foram filmados se beijando.

Um fã dos dois estava no local e conseguiu tirar uma foto com ambos, em dois cliques separados. O vídeo foi divulgado oficialmente pelo colunista Léo Dias, cedido à revista e já foi exibido no Fofocalizando, do SBT.

Veja o vídeo clicando neste link.

Neymar defende Marquezine após polêmica com Anitta

As últimas semanas não têm sido tranquilas para Bruna Marquezine. A artista tem passado por alguns momentos delicados em sua vida pessoal. Embora tenha muitos fãs, vários comentários nas redes sociais e falsos boatos divulgados na mídia têm feito mal a ela.

Na semana passada, em pleno Carnaval, ela decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, pipocaram na mídia as notícias de que Neymar, seu ex-namorado, teria ficado com Anitta em um camarote na Sapucaí. A notícia foi confirmada mais tarde.

Na noite da última terça-feira (12), Marquezine decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, disse, entre outras coisas.

Neymar se posiciona

O craque Neymar costuma se calar no que diz respeito a essas questões pessoais, acima de tudo quando envolvem o nome de Bruna. Nesta quinta-feira (14), no entanto, ele decidiu sair em defesa da ex.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, disse ele. O comentário do jogador foi publicado em um outro compartilhamento no Instagram que citava o desabafo da atriz.

Depois, ele repetiu a publicação no Twitter e ainda completou: “Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, publicou o atacante do Paris Saint-Germain, marcando a artista.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o conturbado relacionamento em outubro do ano passado. Desde então, a mídia não deu sossego para que nenhum dos dois conseguisse seguir a vida em paz e ambos continuam gerando notícias todos os dias.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!