BBB19 | Ana Paula Renault comenta atitude de Elana: “Ela é retrógrada”

BBB19 | Ana Paula Renault comenta atitude de Elana: “Ela é retrógrada”

Elana

Elana

Ana Paula Renault, personagem bem conhecida de realities, sobretudo do Big Brother Brasil, comentou sobre a posição de Elana sobre morar juntos antes de casar. A opinião da sister inclusive virou motivo de briga com Gabriela, que pensava diferente.

Em conversa com Íris Stefanelli, em um programa transmitido pelo site UOL, Renault disse que Elana é “retrógrada”. “Tudo bem que a opinião dela é completamente retrógrada, ela é totalmente antiga, mas vai saber a religião da menina? A educação que ela teve?”, justificou. “Eu até dei razão a ela. Tem que respeitar”, comentou.

Na ocasião, Elana disse que achava “feio” morar junto antes de se casar. “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida”, disparou contra Gabriela e Carolina, que defendiam o contrário. Gabi perguntou para quem ela estava falando aquilo. “Se a carapuça serviu”, respondeu.

Tudo isso aconteceu durante o almoço e provocou um certo climão entre as duas. “Vocé é muito besta então. Não fala assim comigo”, rebateu Gabriela. Minutos depois, as duas fizeram as pazes. “Tenta segurar, porque eu me seguro. Lá fora a gente quebra a mesa, mas aqui vamos nos segurar. Gosto muito de você.”

Vencedor do BBB italiano chega nesta sexta à casa

Para animar o Big Brother Brasil, a Globo escalou o campeão da versão italiana, Alberto Mezetti.  “Hoje: Prova do anjo, chegada do Tarzan, Iza ao vivo na festa! Tá tranquilo o dia”, anunciou Tiago Leifert em sua conta oficial no Instagram. No reality estrangeiro, ele era considerado como Tarzan por causa dos longos cabelos e o corpo másculo.

Cabe lembrar que é mais uma tentativa de Boninho de levantar o elenco do Big Brother Brasil, considerada a pior edição de toda a história.

O BBB19 vai ao ar nesta sexta-feira, logo após O Sétimo Guardião.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!