Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar: "Não terá nova temporada" - Portal Overtube Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar: "Não terá nova temporada" - Portal Overtube

Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar: “Não terá nova temporada”

Bruna Marquezine descarta retorno com Neymar (Reprodução)

Bruna Marquezine descarta retorno com Neymar (Reprodução)

A revista Vogue americana selecionou 14 artistas como grandes destaques globais. Entre as escolhidas estão Scarlett Johansson, Léa Seydoux, Deepika Padukone e a brasileira Bruna Marquezine.

A atriz comemorou a escolha em uma publicação em sua conta oficial no Instagram. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, publicou.

Às páginas da revista, Marquezine concedeu uma entrevista em que chegou a comentar seu relacionamento com Neymar, a quem chamou de seu “primeiro namorado de verdade”. Ela também afirmou que é muito difícil ter um relacionamento que é acompanhado como uma novela.

“Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada”, concluiu, ao descartar que haverá um retorno.

Marina Ruy Barbosa reage a comparações com Marquezine

As pessoas não se cansam de fazer comparações entre as atrizes Marina Ruy Barbosa Bruna Marquezine. Até algum tempo atrás, a impressão que a mídia tinha das duas é de que elas eram amigas, o que não é bem verdade.

Uma fã de Ruy Barbosa faz uma publicação em que questiona a comparação que as pessoas fazem entre as duas. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, publicou.

Surpreendendo a muita gente, a Luz de O Sétimo Guardião decidiu responder. Ela publicou uma breve mensagem em que concorda. “É isso. Chega, né?”

No dia anterior, Marquezine confessou que não é amiga de Marina. Ela fez um novo desabafo nas redes sociais e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. Ela aproveitou para explicar que elas não são amigas por “falta de identificação”.

“Tentamos e não deu certo. E tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disparou a artista. Em um outro desabafo, feito na noite de terça-feira (12), ela disse que jamais vai “entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!