Carla Cecato corrige Roberta Piza ao vivo no Fala Brasil e causa climão - Portal Overtube Carla Cecato corrige Roberta Piza ao vivo no Fala Brasil e causa climão - Portal Overtube

Carla Cecato corrige Roberta Piza ao vivo no Fala Brasil e causa climão

Carla Cecato e Roberta Piza causam climão no Fala Brasil (Divulgação)

Carla Cecato e Roberta Piza causam climão no Fala Brasil (Divulgação)

As âncoras do Fala Brasil passaram por uma saia justa na edição do principal telejornal matutino da Record desta sexta-feira (15). Segundo o site Natelinha, Carla Cecato interrompeu e corrigiu a colega Roberta Piza ao vivo.

Tudo aconteceu quando Cecato introduzia uma reportagem sobre o milho: “Quem gosta de milho cozido, aí?”, perguntou a apresentadora. Piza respondeu: “Hmm”. A gafe ocorreu logo em seguida: “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né?”, iniciou Carla. “É 2009 pode encerrar…”, completava Piza, quando a colega a corrigiu: “2019”.

Diante do erro da colega, Carla Cecato brincou. “Você está em 2009? Estamos em 2019”, disparou. “Acho que você não está ouvindo direito”, rebateu. O climão foi levado na brincadeira pelas âncoras, que caíram na risada. Piza, no entanto, não admitiu o erro e prosseguiu com a chamada da reportagem.

Jornalistas da Globo têm crise de riso ao vivo

O ao vivo tem dessas coisas. Frequentemente, os jornalistas são vítimas. Os âncoras do telejornal local do Ceará da Globo, Luiz Esteves e Patricia Nielsen, tiveram uma crise de riso ao noticiar sobre a apreensão de pássaros silvestres.

“Entre esses animais apreendidos, estavam galos de campina, golinhas, filhotes de periquito do…”, disse Patrícia, que não conseguiu prosseguir ao cair na risada.

Luiz Esteves, colega de Patrícia, tentou ajudá-la, mas também caiu na risada. “Desculpe”, falou ele. Para tentar disfarçar o riso, a apresentadora surgiu mexendo no tablet. Já Esteves tentou chamar um link ao vivo para falar sobre alagamentos, mas a crise de riso foi maior. “Desculpe”, pediu novamente. “Ela está mostrando lá um drama dos morado…”, anunciou o jornalista, caindo no riso.

No Jornal Nacional, Maju Coutinho também corrigiu William Bonner ao vivo. O âncora perguntou a jornalista se “o tempo no sul iria ficar bom”. “Tempo firme”, corrigiu Maju.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!