Espelho da Vida: Padre Luiz dá uma boa notícia para Danilo Espelho da Vida: Padre Luiz dá uma boa notícia para Danilo

Espelho da Vida: Padre Luiz dá uma boa notícia para Danilo

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá através de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Julia (Vitória Strada) grávida de Danilo (Rafael Cardoso). O coronel ficará furioso e decidirá caçar Julia para por um fim à gravidez dela.

Graças a Bendita (Lucian Malcher), Julia conseguirá da fúria de seu pai. Ela seguirá para Limoeiro, cidade próxima a Rosa Branca onde Padre Luiz (Ângelo Antônio) está morando. A mocinha contará tudo que está acontecendo para o padre que decidirá procurar um abrigo seguro para Julia ficar.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/03/2019 a 23/03/2019

Nesse meio tempo, Gustavo Bruno fará uma visita nada amigável para Danilo na cadeia. O marquês ameaçará o pintor além de dizer que Julia e o filho que ela espera correm perigo. Danilo ficará abalado, pois como está preso não pode socorrer sua amada. Porém, uma ponta de esperança surgirá com a visita do Padre Luiz.

A sós com Danilo, o padre contará para ele: “ Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”. Isso deixará o filho de Hildegard (Irene Ravache) um pouco mais aliviado. Contudo, a visita do padre será breve, pois ele tem outra missão. Ele terá que entregar uma carta de Julia para Piedade (Julia Lemmertz).

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!