Espelho da Vida: Vicente se emociona com amizade entre Alain e Daniel

Espelho da Vida: Vicente se emociona com amizade entre Alain e Daniel

Vicente, em Espelho da Vida

Vicente, em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Danilo (Rafael Cardoso) eram rivais. Mas parece que em suas novas encarnações, Alain e Daniel respectivamente, isso mudou e agora ele estão se tornando ótimos amigos.

Essa amizade começou durante uma viagem de Alain e Priscila (Clara Galinari) ao Rio de Janeiro. Onde em uma visita ao Pão de Açúcar, ela quase caiu de um barranco, mas felizmente foi salva por Daniel. Isso gerou uma imensa gratidão por parte de Alain.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/03/2019 a 23/03/2019

Essa aproximação dos dois deixou Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain, muito contente. Ele que morreu logo no inicio da trama da novela das 6, continuou ajudando Alain, principalmente em seu relacionamento com a filha.

Ainda no Rio de Janeiro, Priscila fará aniversario e Daniel ligará para ela a parabenizando. A filha de Alain brincará falando que ela nasceu devido depois de ser salva pelo fotógrafo e que agora ela tem dois aniversários. Alain ficará mais ansioso para receber a visita do novo amigo em Rosa Branca. Emocionado, Vicente que observou toda a cena falará: “Um laço de amor eterno. Ninguém consegue desatar”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!