Ex-BBB Hana exagera na maquiagem, é criticada e rebate seguidor: “Fissurado na aparência” - Portal Overtube Ex-BBB Hana exagera na maquiagem, é criticada e rebate seguidor: “Fissurado na aparência” - Portal Overtube

Ex-BBB Hana exagera na maquiagem, é criticada e rebate seguidor: “Fissurado na aparência”

Hana exagera na maquiagem e é criticada na web (Divulgação)

Hana exagera na maquiagem e é criticada na web (Divulgação)

Fora do BBB19, Hana não tem papas na língua nem com os seus seguidores. Na noite de ontem (14), ela compartilhou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, na festa que celebrou os 5 milhões de espectadores do filme “Minha Vida em Marte”.

O que chamou atenção na foto, no entanto, foi a maquiagem de Hana. “Amiga, que corretivo é esse?”, perguntou uma seguidora. Uma das usuárias chegou a recomendar algumas bases veganas. “Perdi a mão. Mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados na aparência”, rebateu a ex-BBB.

Recentemente, Hana publicou uma foto sexy em que estava com um biquíni preto que evidenciava o fio dental. “Sem tempo, irmão”, escreveu na legenda. Em entrevista ao UOL, no entanto, a ex-BBB disse que não faria ensaio sensual.

“Não faria fotos sensuais porque acho incoerente com meu discurso como mulher feminista. Fotos sensuais são, na maior parte das vezes, para consumo masculino, então não é emponderador. Eu não faria algo para o consumo masculino”, declarou.

No Big Brother Brasil, Hana foi eliminada com 47,88% dos votos.

Hana fica incomodada com aproximação de Alan e Carolina

Em entrevista ao site Gshow, Hana demonstrou que não está gostando nada da relação entre Alan e Carolina. Apesar de não terem oficializado o namoro, a ex-participante disse que existe uma “responsabilidade afetiva”.

“Eu acho que ele está perdendo a mão”, disse, em entrevista ao site oficial do programa no Gshow.

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”,

“As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, continuou.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!