Gustavo Mendes, famoso por imitar Dilma Rousseff, declara: "Eu sou homossexual"

Gustavo Mendes, famoso por imitar Dilma Rousseff, declara: “Eu sou homossexual”

Gustavo Mendes é conhecido por sua imitação de Dilma Rousseff (Reprodução)

Gustavo Mendes é conhecido por sua imitação de Dilma Rousseff (Reprodução)

O humorista Gustavo Mendes tem apenas 30 anos de idade, mas é bastante conhecido em todo o Brasil. Ele é famoso por imitar a ex-presidenta Dilma Rousseff e faz bastante sucesso pelo bom trabalho.

Em uma entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no programa Pingue-Pongue com Bonfá, ele falou sobre sua sexualidade. Questionado pelo entrevistador, ele foi bem claro: “Eu sou homossexual”, declarou.

O jornalista perguntou se ele já tinha falado a respeito do assunto na mídia em algum outro momento. Gustavo explicou que essa era a primeira vez que ele repercutia esse tema em uma entrevista.

“Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora. Quando veio o Uber, os taxistas que não se adaptaram e passaram a oferecer um serviço melhor perderam seu emprego”, disse ele, como exemplo.

Depois, Gustavo Mendes ilustrou com dados importantes. “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”, questionou.

“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, disse, finalizando o assunto. Ele ainda falou sobre emagrecimento e de sua volta à TV, que está sendo negociada.

Veja o vídeo:

MAIS FAMOSOS

Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar

A revista Vogue americana selecionou 14 artistas como grandes destaques globais. Entre as escolhidas estão Scarlett Johansson, Léa Seydoux, Deepika Padukone e a brasileira Bruna Marquezine.

A atriz comemorou a escolha em uma publicação em sua conta oficial no Instagram. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, publicou.

Às páginas da revista, Marquezine concedeu uma entrevista em que chegou a comentar seu relacionamento com Neymar, a quem chamou de seu “primeiro namorado de verdade”. Ela também afirmou que é muito difícil ter um relacionamento que é acompanhado como uma novela.

“Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada”, concluiu, ao descartar que haverá um retorno.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!