Letícia Spiller se atrapalha ao cantar música em espanhol no Encontro e diverte: "Errei a letra"

Letícia Spiller se atrapalha ao cantar música em espanhol no Encontro e diverte: “Errei a letra”

Letícia Spiller se atrapalhou durante o Encontro (Reprodução)

Letícia Spiller se atrapalhou durante o Encontro (Reprodução)

A atriz Letícia Spiller foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (15). Ela fez uma apresentação ao lado do namorado, o músico Pablo Vares, e do cantor Dienis.

Em certo momento durante a interpretação da canção, ela acabou se atrapalhando ao cantar em espanhol a música Lluna Llena, que tem um arranjo em flamenco.

Um pouco sem graça com a situação, Spiller se justificou para o público que acompanhava sua performance na atração matinal. “Eu tirei o brinco dele [Dienis], errei a letra…Desculpa, gente!”, declarou.

Fátima Bernardes tentou amenizar o momento de desconforto para a atriz de O Sétimo Guardião. “Não errou nada, você foi incrível, o clipe estava lindo e maravilhoso”, elogiou a apresentadora.

O trio pretende fazer uma turnê pela Europa, mais precisamente entre a Espanha e a França. As apresentações devem começar quando Letícia finalizar o trabalho na novela das nove da Globo.

Personagem imita ministra Damares Alves em novela

O ano já começou com uma grande polêmica. No início de janeiro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

A novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, decidiu presta uma “homenagem” para a ministra. A personagem Mirtes, interpretada pela atriz Elizabeth Savala, repetiu a declaração durante um dos capítulos da história.

Na trama das nove, Mirtes invade a casa de Machado (Milhem Cortaz) e afirma que não é certo homem usar calcinha. “Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, grita para Rita de Cássia, vivida por Flávia Alessandra.

Onde estão as calcinhas?

Depois, ela questiona a moça sobre o paradeiro das calcinhas. “Calcinhas? Desde quando minhas calcinhas lhe interessam?”, responde Rita. “Não são as suas, são as do seu marido! Onde estão?”, insiste.

“Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calças… Quer dizer: com as calcinhas? Do que a senhora está falando?”, questiona, tentando disfarçar o nervosismo que toma conta dela. “Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele”, diz Mirtes.

As duas seguem batendo boca até que Joubert chega em casa e se assusta com a discussão.  “Só vim dar um recado ao seu marido. Não faz cara de inocente, já sei que foi você! Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva”, grita a religiosa.

Por fim, Rita de Cássia explica ao marido o que aconteceu e ele fica apavorado: “Vai ser a minha desgraça!” O Sétimo Guardião vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!