Malhação: Vidas Brasileiras - Amanda fica emocionada com declaração de Kavaco Malhação: Vidas Brasileiras - Amanda fica emocionada com declaração de Kavaco

Malhação: Vidas Brasileiras – Amanda fica emocionada com declaração de Kavaco

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente), de Malhação: Vidas Brasileiras

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente), de Malhação: Vidas Brasileiras

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Kavaco (Gabriel Contente) e seus amigos estão se empenhando ao máximo para realizar os desejos de Amanda (Pally Siqueira). A moça ficará extremamente grata por eles, mas ficará preocupada com os gastos que eles estão tendo.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 18/03/2019 a 23/03/2019

Amanda falará para os amigos: “Não quero estragar o barato de vocês mas já avisei, hein? Não quero mais gasto comigo”. Jade (Yara Charry) responderá: “Poxa, Amanda, é de coração. Juro”.

Amanda confessará: “Eu sei, amiga. É que… parece que agora vocês vivem em função de mim. Todo mundo vidrado nos meus… últimos desejos”. Kavaco dirá para sua namorada: “Amanda, vou falar da forma mais direta que eu puder. A gente não quer ajudar a realizar seus desejos pra você partir. Os desejos são uma forma de você ficar com a gente. Você e esse seu sorriso”. Amanda chorará emocionada.

E mais

Jade (Yara Charry) e Pérola (Rayssa Bratillieri) estão tentado fazer com que Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) voltem a ficar juntos. As duas dirão para Michael que Santiago ainda está afim dele, o que a princípio deixará o rapaz interessado. Contudo, ele começará a desconfiar da afirmação das amigas.

“Não é o que parece… É só tocar o sinal que ele sai correndo do colégio como se fosse marcar um gol!”, dirá Michael. As amigas contarão que o motivo é que Santiago treinando para tentar uma vaga em um time profissional.

Michael falará: “Então, gente! Deixa o menino jogar bola! Não é o sonho dele? A gente tem mais é que apoiar!”. As tentarão convencer o amigo que tudo na vida tem um balanço que Santiago ainda pode ter um espaço para ele. Michael encerrará o assunto: “Meninas, entendam uma coisa: eu cansei de ser o reserva no time do Santiago. Prefiro ser o técnico da minha própria seleção”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!