MC Guimê é detido pela polícia por posse de drogas em São Paulo - Portal Overtube MC Guimê é detido pela polícia por posse de drogas em São Paulo - Portal Overtube

MC Guimê é detido pela polícia por posse de drogas em São Paulo

MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo (Divulgação)

MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo (Divulgação)

MC Guimê, namorado da cantora Lexa, foi detido na tarde desta sexta-feira (15) por porte de maconha, em São Paulo.

Segundo o 1oº Distrito de São Paulo, o funkeiro não foi pego em flagrante. Ele estava com um amigo e portava o entorpecente. Dessa forma, foi detido e logo em seguida, liberado.

Em 2014, Guimê assumiu o uso da maconha. “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, falou ele à época.

Dois anos depois, em 2016, o funkeiro foi detido com 400 gramas de maconha, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Embora a maconha para uso pessoal seja crime, as sanções previstas são advertência sobre o uso de drogas, prestação de serviços à comunidade e medida educativa.

Fabio Assunção se isola em aldeia indígena para conseguir cura para vícios

Durante o Carnaval, o ator Fábio Assunção se isolou em uma aldeia indígena para um retiro espiritual numa tentativa de se livrar da dependência química.

Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Extra, ele voou ao estado na última segunda-feira de fevereiro, ainda no dia 25. Ele chegou, inclusive, a tirar uma foto com fãs no aeroporto local.

De acordo com a reportagem, a tribo é conhecida justamente por ser um refúgio de dependentes químicos. O tratamento é feito através de um chá preparado a partir de plantas amazônicas.

Ainda de acordo com a colunista Keila Jimenez, a aldeia costuma ministrar o chá Ayahuasca a seus visitantes. Ele teria experimentado, mas não é uma informação confirmada. Existem fotos que mostram o ator usando o rapé. Se trata de um pó indígena alucinógeno composto de ervas, cascas de árvores e outras plantas usadas por tribos.

Ele, no entanto, participou de forma indireta do Carnaval. Vários foliões utilizam a máscara com o rosto de Fábio Assunção. Contudo, diversos artistas repudiaram as fantasias, uma vez que Assunção enfrenta uma doença.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!