O Sétimo Guardião: Feliciano confessa que pensou em trair a irmandade

O Sétimo Guardião: Feliciano confessa que pensou em trair a irmandade

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) não gostará na da de saber que Murilo (Eduardo Moscovis) está se envolvendo com Valentina (Lilia Cabral) só para tirar vantagem dela. Ele ficará mais descontente ainda ao saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) está ajudando nesse plano. Feliciano sumirá e deixará todos preocupados, mas logo ele aparecerá no confessionário da igreja. O mendigo contará para o Padre Ramiro (Ailton Graça) que ainda ama Valentina e que pensou em trair a irmandade.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/03/2019 a 23/03/2019

“O que te incomodou tanto, a ponto de se trancar aqui?”, perguntará o padre ao ver Feliciano no confessionário. Ele responderá: “Gabriel me contou que Murilo está de caso com Valentina só pra descobrir as intenções dela”. Padre Ramiro falará: “Qual o problema? Você sabe muito bem que ela está de olho na fonte e que fazemos de tudo pra impedir que consiga chegar na água”.

“A fonte é o de menos!”, dirá Feliciano. Ramiro ficará surpreso: “Como é que é?!”. O mendigo se explicará: “Esse negócio de os dois ficarem juntos… Isso me deixou com um ciúme doido, padre!”. “Espera aí, Feliciano, você está me dizendo…”, o padre começará a falar. Mas Feliciano o interromperá: “Ainda sou apaixonado pela Valentina! Do mesmo jeito de quando ela se chamava Marlene. Mesmo jeito não… Até mais!”.

Aproveita a confissão

Padre Ramiro falará: “Depois de tantos anos… É amor acumulado!”. Feliciano dirá: “Aí o Murilo mal chega e já fica com ela? Isso me perturbou! Sabe quando você fecha o olho e imagina duas pessoas juntas, se beijando? Isso me deu uma vontade de esganar o Murilo! Por isso me tranquei aqui: pra não cometer nenhuma loucura de que me arrependesse depois”.

O padre tentará acalmar o amigo: “Você pecou em pensamento, mas veio confessar. Fez bem. Agora já passou, relaxa…”. Feliciano confessará: “Pior é que, pela primeira vez em todos esses anos, pensei em fazer uma besteira maior ainda do que matar o Murilo”. Ramiro incentivará o mendigo a contar o que pensou: “Maior ainda? Aproveita a confissão e conta!”.

Feliciano irá desabafar: “Pensei em trair a irmandade, padre! Pra ficar com Valentina, cheguei a considerar isso, sim”. Padre Ramiro comentará: “Meu amigo… Nem sei se você sabe rezar, mas se prepara pra puxar uma penitência de uma boa centena de Ave-Marias e de Pai-Nossos!”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!