O Sétimo Guardião: Luz pede um tempo para Júnior O Sétimo Guardião: Luz pede um tempo para Júnior

O Sétimo Guardião: Luz pede um tempo para Júnior

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) procurará por Luz (Marina Ruy Barbosa) para se desculpa pelo ataque de ciúmes que teve. Contudo, o rapaz não conseguirá achar a namorada pela cidade e nem falar com ela pelo celular, pois ela o deixou desligado. Júnior encherá o celular de Luz de ligações e mensagens e isso deixará Luz extremamente irritada e ela pedirá um tempo para o namorado.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/03/2019 a 23/03/2019

Luz esbravejará com Júnior ao encontra-lo: “Essa quantidade de mensagem escrita, gravação de áudio, telefonemas, só por que meu celular ficou um pouco desligado?”. O filho do prefeito tentará se desculpar, mas Luz não o ouvirá e dirá: “Achei que tivesse mudado! Me fale se continua o mesmo, porque preciso saber agora! Como é que posso ficar junto de um homem que surta quando não me acha no celular?”.

“Luz, eu não quero brigar com você”, falará Júnior. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) retrucará: “Só quer me controlar, né? Estou começando a achar que esse Júnior legal pode ser só fingimento”. Júnior dirá: “Poxa, até comprei essas flores e esses bombons pra gente ficar bem…”. Luz questionará: “Pra se desculpar das mensagens me cobrando onde eu tava? Ou pra pedir perdão do ataque de ciúmes que teve mais cedo?”.

Dando um tempo

Júnior começará a se explicar: “Fui na sua casa me desculpar, mas você não…”. Mas Luz não o deixará terminar de falar: “E arranjou foi mais um motivo pra me pedir desculpa! E tudo por quê? Porque fui simpática com Gabriel, só isso! Precisava esse escarcéu?”. “Vocês foram noivos, é natural que eu fique balançado vendo os dois juntos”, o rapaz se defenderá.

“Depois não me achou no celular e pensou o quê? Que estava com ele! Ou vai dizer que não?”, Luz perguntará. “Rodei a cidade toda atrás de você… Fiquei bolado. Onde se meteu, posso saber?”, falará Júnior. Luz responderá: “Essa é a questão, Júnior: você não é meu dono!”.

O filho de Marilda (Letícia Spiller) falará: “Mas vou ser seu marido!”. A mocinha rebaterá: “Se continuar me tratando como se eu fosse propriedade sua, não vai ser não!”. “Você está terminando comigo?!”, Júnior perguntará. Luz disparará: “Eu estou te dando um tempo, pra pensar realmente que tipo de homem você quer ser!”. Júnior tentará terminar a conversa, mas Luz irá embora.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!