Saiba quando o último episódio de The Big Bang Theory será exibido no Brasil

Saiba quando o último episódio de The Big Bang Theory será exibido no Brasil

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory

Falta pouco! Uma das séries de comédia mais amadas do mundo, The Big Bang Theory está com sua última temporada em exibição nos Estados Unidos e vai deixar muitos fãs “órfãos”.

O episódio final do seriado será muito especial e terá duração de uma hora na CBS, emissora americana responsável pela atração. Originalmente, ele vai ao ar no dia 16 de maio, em seu horário habitual.

No Brasil, o desfecho da comédia, no entanto, ainda demora um pouco mais para ser lançado. As emoções finais chegam ao Warner Channel, na TV paga, apenas no dia 22 de junho, às 22h.

O canal ainda prepara uma surpresa para os fãs de The Big Bang Theory, principalmente aqueles que não conseguiram acompanhar a 12ª temporada. Todos os episódios dessa leva serão exibidos em uma maratona, que vai ao ar antes da exibição final.

MAIS SÉRIES

Netflix cancela One Day at a Time

A série One Day at a Time estava na corda bamba desde que sua terceira temporada foi adicionada ao catálogo Netflix. O lançamento aconteceu ainda no mês passado.

Apesar do seriado ser muito popular entre os críticos, a falta de público no serviço de streaming vinha sendo um problema para o programa. Os fãs estavam aguardando um posicionamento da empresa a respeito.

Agora, o The Hollywood Reporter disse que a Netflix finalmente bateu o martelo e, infelizmente, optou pelo cancelamento da produção. A publicação garante, no entanto, que o estúdio responsável, a Sony Pictures Television, pretende procurar outra casa para a série.

Essa tarefa, porém, pode não ser colocada em prática de forma tão fácil. Isso porque os direitos das três primeiras temporadas continuarão exclusivos da plataforma de streaming mais famosa do mundo.

No fim do mês passado, já havia saído na mídia que o programa corria riscos na Netflix. Na ocasião, a showrunner da série, Gloria Calderón Kellet, usou uma rede social para comentar o assunto..

“Novidades: Me encontrei com a Netflix sobre a quarta temporada de One Day At a Time. Eles deixaram claro que amam a série, amam como ela serve as audiências menos representadas, amam seu coração e humor, mas… nós precisamos de mais público. Eles decidirão em breve. Eu queria me sentir mais confiante. O que podemos fazer? Diga aos seus amigos para assistir”, pediu.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!