Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB19 desta sexta (15/03)

Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB19 desta sexta (15/03)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

O BBB19 realiza nesta sexta-feira (15) mais uma prova do anjo. Gabriela, vencedora da prova do líder nesta quinta-feira (15), não participa da disputa.

A prova do líder exigiu agilidade e atenção dos participantes, que tiveram que completar palavras com auxílio de um gabarito. As letras estavam “perdidas” dentro de uma piscina de “inundada” por cubinhos de isopor. Além de achar as letras e completar as palavras, tinham que achar fotos correspondentes aos sapatos que estavam em seus gabaritos.

Gabriela foi a mais ágil na prova e completou antes de todos, vencendo a oitava prova do líder do BBB19.

Desta forma, apenas Rízia, Rodrigo, Elana, Danrley, Alan, Hariany, Carolina e Paula poderão participar da Prova do Anjo do BBB19.

Quem venceu a prova do anjo do BBB19?

Nesta quinta-feira (14), Elana chegou a comentar no confinamento que vai brigar pelo anjo.

“Eu quero tanto ganhar o Anjo. Lógico que vou dar meu sangue na Prova do Líder, até porque hoje em dia o que te garante é a Prova do Líder”, falou a sister para Rodrigo e Alan.

Em seguida, completou: “Queria ganhar uma cozinha pra minha mãe”.

O vencedor da prova ganha o poder do monstro, escolhendo um ou mais brothers para pagar uma prenda até o domingo. Além disso, ganha ainda uma cozinha com produtos da marca patrocinadora do reality show.

Os benefícios não param por aí. O vencedor da prova do anjo ganha ainda a possibilidade de assistir a um vídeo gravado pela família. Por fim, ganha ainda um almoço especial, com direito a convidados.

Quem venceu a prova do anjo BBB19 foi Rízia. A participante deixou o reinado, pois havia conquistado a liderança na semana passada, para ganhar o colar do anjo. No domingo, Rízia deverá salvar um dos seus colegas de confinamento. Cabe lembrar que logo após a prova do anjo, os participantes receberam a visita de Alberto, vencedor do Big Brother italiano.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!