Sophia Abrahão e Deborah Secco seguem sem data para retornar ao trabalho na Globo

Sophia Abrahão e Deborah Secco seguem sem data para retornar ao trabalho na Globo

Deborah Secco e Sophia Abrahão seguem sem trabalho certo na Globo (Reprodução)

Deborah Secco e Sophia Abrahão seguem sem trabalho certo na Globo (Reprodução)

Sophia Abrahão Deborah Secco estão aproveitando um momento de descanso. Nenhuma das duas tem data para retornar ao trabalho na Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Sophia está de férias desde o final do Vídeo Show, em janeiro. Até o momento, não existe qualquer movimento para que ela seja escalada para alguma novela ou série na emissora.

Deborah, por sua vez, teve seu contrato renovado recentemente. Apesar disso, seu último personagem no canal da família Marinho foi muito marcante e, por isso, ela deve seguir afastada por mais alguns meses.

A artista interpretou a vilã Karola na novela Segundo Sol, antecessora de O Sétimo Guardião. Embora a novela não tenha atingido um sucesso estrondoso, sua personagem se tornou muito popular e ela foi extremamente elogiada pela atuação.

Ainda segundo a publicação, muitos trabalhos estão em andamento no GloboPlay. Sendo assim, uma delas pode, quem sabe, ser convidada para ser a estrela de uma dessas produções. Até o momento, no entanto, elas não têm nada em mente.

Direção reúne elenco de O Sétimo Guardião

Globo decidiu convocar uma reunião com parte do elenco de O Sétimo Guardião. Estavam presentes atores como Tony Ramos, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros.

De acordo com portal UOL, a reunião foi comandada pelos diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha. Aguinaldo Silva, o autor da novela das nove, não foi convidado.

A publicação afirma que, para os presentes, o clima foi bastante leve e com palavras positivas. A emissora agradeceu o elenco e pediu desculpas. Os convidados foram muito elogiados pelo empenho em um trabalho cheio de percalços.

Vários problemas rondaram O Sétimo Guardião antes mesmo da estreia. Primeiro, o autor foi acusado de plagiar a história de um grupo de alunos. Depois, atrasos, mudanças repentinas na história, polêmicas (como a separação de José Loreto) e o afastamento do protagonista Bruno Gagliasso.

A Globo teria informado que compreende a frustração de muitos dos presentes na sala, além de outras pessoas que não participaram, com o rumo de seus personagens. Eles ficaram um ano “presos” a essa produção e que uma insatisfação é compreensível.

Aguinaldo Silva foi criticado

Ainda segundo a publicação, Aguinaldo Silva foi criticado durante a reunião. Várias vezes de forma indireta e poucas de forma direta.

Uma das questões foi o fato de que ele chegou a ignorar pedidos da própria emissora para desenvolver os personagens mais bem avaliados por pesquisas internas. Ele também teria estourado o orçamento pelas gravações externas excessivas.

Silvio teria reiterado várias vezes que os três diretores estão muito satisfeitos com a forma como o elenco se comportou. Eles também agradeceram muito pelo profissionalismo de todos diante de todos os obstáculos.

Por fim, a emissora teria dito que a novela conseguiu atender as metas de audiência previstas para os tempos atuais.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!