Um mês após separação, Débora Nascimento faz publicação enigmática sobre maldade

Um mês após separação, Débora Nascimento faz publicação enigmática sobre maldade

Débora Nascimento voltou a aparecer em público após separação (Reprodução)

Débora Nascimento voltou a aparecer em público após separação (Reprodução)

Faz um mês que os atores Débora Nascimento José Loreto anunciaram a separação. Depois que Marina Ruy Barbosa, colega de elenco do ator, foi apontada como suposto pivô, a história se tornou uma grande polêmica e ganhou a mídia.

Na tarde desta sexta-feira (15), a atriz fez uma publicação no mínimo enigmática em seu perfil oficial em uma rede social. Ela desativou os comentários do post.

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada”, disse ela. Se trata de uma frase de Albert Einstein.

Veja a publicação:

Marido de Marina Ruy Barbosa teve série conversa com a atriz

A separação de Débora Nascimento José Loreto movimentou o mês de fevereiro nos bastidores da Globo. Foi o assunto mais falado também nos sites especializados, além de ser tema frequente nas redes sociais.

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou tendo seu nome envolvido e foi apontada como suposto pivô do rompimento. Ela negou veementemente que tenha qualquer relação com a história, mas muita gente virou às costas para ela.

Na ocasião das especulações, Xandinho Negrão, marido da artista, teve uma séria conversa com ela a respeito dos boatos. A afirmação foi feita nesta manhã pelo UOL Esporte, que apurou tal informação com fontes próximas ao casal.

Negrão teria pedido explicações a ela, já que várias notícias diferentes eram divulgadas na imprensa. Marina entendeu a posição do marido e provou que não tinha qualquer envolvimento na história, demonstrando que “era injusto ter sido colocada como pivô de algo que ela não tinha absolutamente nada a ver”.

Depois de algum tempo, tanto Ruy Barbosa quanto Xandinho publicaram fotos e textos juntos, provando que estão mais fortes do que nunca. Vale lembrar que a artista permanece contracenando com Loreto em O Sétimo Guardião, que termina apenas em meados de maio.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!