Verão 90: Após plano de vingança frustrado, Vanessa se desculpa com Jerônimo Verão 90: Após plano de vingança frustrado, Vanessa se desculpa com Jerônimo

Verão 90: Após plano de vingança frustrado, Vanessa se desculpa com Jerônimo

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Quiroz) planejou dar um susto em Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para se vingar dele por tudo o que aconteceu no passado. Porém, as coisas acabaram saindo de controle e o rapaz quase foi morto de verdade pela máfia russa. Vanessa ajudou Jerônimo a escapar das garras do Duque de Kiev (Tarcísio Filho) e da máfia e agora está escondida com ele.

Vanessa contará para Jerônimo sobre o plano de vingança e o rapaz reagirá assustado: “Não acredito que você ia me entregar pra máfia russa! Você pirou?! Eles cortam a pessoa em pedacinhos, jogam no ácido”. Vanessa que ainda nutre sentimentos pelo malandro dirá: “Para de drama! Eu me arrependi, não foi? Cê tá inteirinho!”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

“Ah, então eu devia te agradecer?! Muito obrigado, pilantra, por ter desistido de acabar comigo!!”, falará o filho de Janaína (Dira Paes) e tentará dar um beijo em Vanessa. Ela confessará o motivo da vingança: “Quer saber?! Eu tava com ódio mortal de você! Rojê, eu te amava, e você me traiu, me humilhou”. Jerônimo indagará: “E aí você manda me matar?!”.

Vanessa responderá: “Tá, eu exagerei, mas ia ser só um sustinho, pra você aprender a nunca mais pisar em mim… Graças a você eu perdi o duque e também tô sendo ameaçada de morte!! Você estragou tudo, Rojê! Eu te odeio, pilantra!!!”. Jerônimo falará: “Pisar em você? Graças a mim cê foi pra Londres, graças a mim cê conheceu o duque, ficou milionária!”. Vale ressaltar que como Vanessa traiu o marido, ela perdeu o que conquistou e também está na mira do duque.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!