Verão 90: Depois de um festival, Manuzita beija João Verão 90: Depois de um festival, Manuzita beija João

Verão 90: Depois de um festival, Manuzita beija João

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, um festival de cinema movimentará o Rio de Janeiro. Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se encontrarão na festa, onde começarão a conversar e acabarão na praia assistindo o nascer do Sol em um momento romântico.

Na festa, João estará vestido de Batman e reconhecerá Manuzita que está vestida de Mulher Gato. O rapaz irá falar com sua ex-namorada: “Manuzita… Que saudade”. Contudo, a filha de Lidiane (Claudia Raia) nem terá tempo de responder, pois um antigo produtor que trabalhou com eles chegará: “O casal Patotinha!!!!”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

“Emílio Ribeiro! Cê tá igualzinho!”, comentará Manuzita. “Caraca! Quanto tempo, brou!! Tá fazendo o que na área, cara?”, perguntará João. “Eu tô com um filme no festival de cinema. Vocês são os maiores astros com quem eu já trabalhei… Vocês nunca deviam ter deixado o palco…”, responderá o produtor já se despedindo dos dois.

João e Manuzita sairão do festival e irão para praia. O filho mais novo de Janaína (Dira Paes) falará: “Que nascer do sol é esse?!”. “Por isso é que chamam essa cidade de maravilhosa!”, acrescentará Manuzita. “Pena que essa noite acabou… Queria que durasse pra sempre, Manu!”, falará João. “Festa só tem graça porque tem hora pra acabar… E sabe qual a regra número um de uma boa festa?! O que acontece na festa, fica na festa…”, Manuzita concluirá e dará um beijo apaixonado em João.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!