Verão 90: Diego decide lutar por Larissa e a surpreende com um beijo

Verão 90: Diego decide lutar por Larissa e a surpreende com um beijo

Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) de Verão 90

Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) de Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, depois de comerem, sem saber, um churros afrodisíaco, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) dormiram juntos, mas não se lembraram de como tudo aconteceu. Isso deixará os dois mais próximos, afinal os dois mostram gostar um do outro.

Diego contará o que sente por Larissa para o pai, que incentivará o filho para lutar por seu amor. “Você tá sendo preconceituoso, sim, meu filho! Ou se não é preconceito, é pior, é covardia… Eu entendo melhor do que você imagina. Mas você veio pedir minha opinião, eu tenho que falar o que penso. O fato de você tá curtindo uma garota de outro meio, pode ser um problema sim, mas não pode te impedir de batalhar por ela!”, aconselhará Otoniel (Val Perré).

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

“Você tem que tentar entender as minhas razões, pai! Ela tem noivo, pai… Um mauricinho, insuportável!”, comentará Diego. “Mas pelo que você tá me contando, o mauricinho não tá com essa bola toda não… Cadê o Diego que correu atrás da carreira, do que queria?! Cadê aquela coragem, meu filho?!”, incentivará o pai.

Diego então irá até a casa de Larissa: “Desculpe, não devia ter vindo sem avisar, não quero confusão com seu irmão”. “Meu irmão não tá em casa…”, Larissa revelará. Diego começará: “Melhor assim… Larissa, eu sei que cê tá noiva do playboy, mas eu vim… eu vim porque eu precisava falar com você…”. “Cê deu sorte de me pegar em casa… Se tivesse demorado mais cinco minutos, não ia me encontrar… Eu já ia ter saído atrás de você…”, Larissa falará e será pega de surpresa por um beijo apaixonado de Diego.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!