Verão 90: Galdino tenta mudar de vida vendendo churros

Verão 90: Galdino tenta mudar de vida vendendo churros

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) encontrará algumas latas de doce de leite na praia e descobrirá que o produto é afrodisíaco. Ele terá a ideia de vender churros recheado com o doce. Para isso ele pegará um relógio de ouro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e trocará por um carrinho de churros.

“O segredo do churros é o doce de leite! O Rio de Janeiro vai pegar fogo com os churros do Galdino!”, dirá ele já imaginando o seu sucesso. Galdino partirá para fazer negócio com um vendedor de churros que dirá: “A massa tá no fim, meu camarada, vai ter que fazer mais”. Galdino pedirá: “Pô, Seu Hamilton?! Me vende a parada pela metade!?”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

O vendedor explicará: “Tô vendendo churros desde manhãzinha, amigo. Mas é molinho de fazer, a receita taí na carrocinha”. Galdino aceitará a dica do vendedor: “Vou pra casa cuidar disso. E abrir uma latinha de doce de leite também pra ver se esse é do bom mesmo!”, e começará a fabricar seus churros afrodisíacos.

Infelizmente, as vendas dos churros serão uma desastre e Galdino voltará para a casa de Jerônimo, que não perdoará o comparsa: “Traste!! Desgraçado!! Dessa vez você passou de todos os limites! Pega as suas tralhas e rua! Some e não volta mais!”.

Galdino rebaterá: “Tá me expulsando, é?! Beleza! Eu não preciso mais de favor seu, tô milionário! Ontem eu vendi um montão de churros do Gal! Ganhei uma nota preta, sente só”, mas ficará arrasado ao ver a carteira vazia. Jerônimo dirá: “É uma anta! Pelo menos cê ainda tem a carrocinha, né?”. Galdino contará que perdeu ela também.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!