Saiba como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio (16/03)

Saiba como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio (16/03)

Jogo do Flamengo contra o Volta Redonda será exibido na TV (Foto: Reprodução)

Jogo do Flamengo contra o Volta Redonda será exibido na TV (Foto: Reprodução)

A disputa entre Flamengo e Volta Redonda, pela Taça Rio, acontece neste sábado (16). A bola começa a rolar em campo a partir das 19h. Contudo, os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

O Flamengo entrará em campo com os jogadores da reserva. Entre eles, estão o goleiro Gabriel Batista e Lucas Silva. Rhodolfo, fica no banco de reservas mas pode ser usado na partida. Ele já se encontra recuperado da lesão na panturrilha.

Enquanto isso, o Volta Redonda entra em campo comandado por Toninho Andrade. A equipe de base deve entrar em campo, contudo, sem Daniel Felipe. O jogador foi expulso na última partida e não poderá entrar em campo contra o Flamengo.

A partida deste sábado poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Flamengo x Volta Redonda.

Onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo neste sábado, 16/03

O confronto será exibido ao vivo pelo canal Premiere na TV paga.

A partida começa ao vivo às 19h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do canal nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Flamengo e Volta Redonda pode ser assistida ao vivo também pela internet. Os assinantes do Premiere de todo o Brasil, poderão conferir o jogo Flamengo x Volta Redonda pelo Premiere Play. O aplicativo transmite ao vivo o canal onde será exibida a partida.

A transmissão do jogo no canal Premiere será transmitida sob o comando de Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.

Mais cedo, o Premiere transmitiu também a partida entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A partida se encerrou com a vitória do Palmeiras, com um gol. A bola entrou na rede no segundo tempo, com um gol do jogador Carlos Eduardo Ferreira de Souza.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!