Globo exibe o filme ‘Versus - De Volta ao Ringue’ no Domingo Maior (17/03)

Globo exibe o filme ‘Versus – De Volta ao Ringue’ no Domingo Maior (17/03)

Globo exibe o filme Versus - De Volta ao Ringue no Domingo Maior (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Versus - De Volta ao Ringue no Domingo Maior (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe neste domingo (17) o filme Versus – De Volta ao Ringue no Domingo Maior. A sessão de filmes vai ao ar no fim de noite da emissora, fechando a programação dominical.

O longa é russo e dirigido pelo cineasta Nurbek Egen. A produção conta com Oskana Akinshina, Alexei Chadov e Sergey Chirkov. Anton Shagin e Igor Sklyar completam o elenco do filme.

No filme Versus – De Volta ao Ringue, o lutador de MMA Victor se envolve em um acidente de carro. A partir daí, o bandido Shark ameaça matar sua amada garota. Para isso não acontecer, ele terá de concordar em participar de uma luta no ringue.

Domingo Maior com o filme Versus – De Volta ao Ringue vai ao ar às 23h57, logo após o BBB19 na Rede Globo.

Após o Domingo Maior tem mais filme na Globo

Após a exibição do filme Versus – De Volta ao Ringue no Domingo Maior, a TV Globo continua exibindo filmes na sua programação. A emissora leva ao ar na madrugada deste domingo (17) para segunda (18) a Sessão de Gala.

Logo após o Flash do Big Brother Brasil, a Sessão de Gala entra no ar com o filme “Maré Vermelha”. A sessão começa às 1h52.

O filme é estrelado por Viggo Mortensen, James Gandolfini e Denzel Washington. Matt Craven, George Dzundza e Gene Hackman.

No filme, acontece um choque entre o primeiro oficial Ron Hunter, um militar flexível, e outro tradicional, Frank Ramsey, o capitão. Tudo acontece em um submarino nuclear americano.

A discussão ocorre quando paira a dúvida se devem ou não bombardear russos rebeldes. Os russos se apoderaram de um míssil nuclear que pode ser usado contra os Estados Unidos. Contudo, a tensão aumenta quando a ordem de disparo contra os rebeldes é seguida de uma mensagem incompreensível.

Essa mensagem, no entanto, poderia ser um cancelamento da ordem anterior. A partir daí, ocorre um impasse entre os dois. Enquanto um deseja disparar, o outro acha prudente esperar a confirmação. Desta forma, um conflito interno se estabelece pelo controle do submarino.

Top