Datena descobre ao vivo que Brasil Urgente perderá espaço e tem climão com Roberto Justus

Datena descobre ao vivo que Brasil Urgente perderá espaço e tem climão com Roberto Justus

RedeTV! está interessada em Datena (Reprodução)

RedeTV! está interessada em Datena (Reprodução)

Datena foi pego de surpresa com uma informação de Roberto Justus na edição do Brasil Urgente desta segunda-feira (18). Como de praxe, o jornalista divulgava a estreia de O Aprendiz, comandado por Roberto Justus, mas acabou passando por uma saia justa com o apresentador ao vivo.

Justus explicava que a temporada inédita de O Aprendiz na Band estreava nesta segunda-feira (18). “O programa estreia hoje, às 22h, e teremos uma reprise aos sábados”, afirmou Justus. Datena, então, perguntou qual horário o reality seria exibido aos sábados. “Às 16h”, respondeu.

O que Justus não sabia é que o horário é o mesmo do Brasil Urgente aos sábados. “Ih, então vão acabar com o Brasil Urgente?”, questionou Datena. Sem graça, o empresário tentou minimizar a situação.

“Eu posso estar errado. Deve ser antes ou depois [do seu programa]. Eu falei besteira aí”, afirmou o apresentador. “Espero que você não me demita”, brincou Datena.

A assessoria da Band confirmou ao site UOL que a reprise de O Aprendiz vai ao ar no sábado, às 16h. O Brasil Urgente entrará logo em seguida, às 18h. Sendo assim, o jornalístico de Datena perderá 2 horas de duração. Assista ao vídeo:

Top