Barco afunda e repórter da Globo passa sufoco em São Paulo; veja vídeo

Barco afunda e repórter da Globo passa sufoco em São Paulo; veja vídeo

Repórter levou um susto em link ao vivo em afiliada da Globo (Reprodução)

Repórter levou um susto em link ao vivo em afiliada da Globo (Reprodução)

A repórter Nilessa Tait levou um baita susto na tarde desta terça-feira (19) na TV Tem. Ela participava de um link ao vivo na afiliada da Globo no interior de São Paulo quando foi surpreendida.

Juntamente com outros membros da equipe, Nilessa fazia um passeio de barco durante uma comemoração do aniversário de São José do Rio Preto. De repente, a embarcação começou a afundar lentamente.

“Opa, opa, está tudo certo”, disse a repórter, em tom apreensivo. Com o barco afundando mais, ela se levantou assustada e por pouco não caiu na água. A jornalista chamou um outro repórter, que participava da cobertura mas estava às margens do rio.

“Eu acho que vocês deveriam vir a nado. De barquinho é muito fácil”, brincou o repórter. Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo com a colega da Globo naquele momento. Depois de alguns segundos o barco voltou normalmente a superfície.

Veja o vídeo:

MAIS TELEVISÃO

Tia é recontratada pela TV Gazeta

Não faz dois meses que Guilherme Uzeda decidiu sair da TV Gazeta alegando divergências artísticas com a emissora. Surpreendendo a todos, o canal acaba de anunciar que fez a recontratação do ator, que retorna ao trabalho no mês que vem.

De acordo com site Notícias da TV, a personagem Tia retorna para seu lugar de origem. A partir de 1º de abril ela volta ao programa Mulheres, onde faz uma série de reportagens com artistas, além de deixar os telespectadores em dia com as fofocas dos famosos.

Segundo a publicação, o contrato foi acertado entre o profissional e a TV Gazeta na última quinta-feira (14). A convite de seus ex-chefes, ele fez uma visita à sede da emissora para que eles pudessem se reunir e conversar francamente.

Depois que os ponteiros foram acertados, um acordo foi fechado e o contrato assinado no mesmo dia por Guilherme. Na conversa, já foi confirmado que ele poderia retornar ao programa onde ficou conhecido.

Top