BBB19 | Polícia conclui inquérito e Vanderson é indiciado por lesão corporal; saiba detalhes

BBB19 | Polícia conclui inquérito e Vanderson é indiciado por lesão corporal; saiba detalhes

Vanderson, no BBB19

Vanderson, no BBB19

Ainda no início do BBB19, o acreano Vanderson Britto foi eliminado após ser intimado a depor pela Polícia Civil. Ele foi denunciado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por estupro, agressão física e importunação sexual.

De acordo com o portal G1, o inquérito acaba de ser concluído e o ex-confinado foi indiciado por lesão corporal leve. Juliana d’Angelis, delegada responsável pelo caso, informou à publicação que o o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Acre (MP-AC) para que as providências sejam tomadas.

“Foram feitas todas as diligências e o inquérito foi concluído. Identificamos que houve a prática do crime de lesão corporal leve. Encaminhamos o inquérito para o Ministério Público tomar providências quanto à denúncia dele para prosseguir com a ação penal”, disse a delegada.

O G1 tentou entrar em contato com o ex-participante do BBB19, mas ele disse que não vai se pronunciar a respeito do indiciamento.

Paredão no BBB19

Um novo paredão – provavelmente o mais tenso até agora – está formado no BBB19. Carolina, Danrley e Paula disputam a preferência do público na berlinda, cuja eliminação acontece nesta terça-feira (19).

Líder da semana, Gabriela escolheu Paula como sua preferência para deixar o programa. “Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou pra mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo”, justificou a paulista.

Após votação do público, ficou decidido que os dois participantes mais votados pela casa iriam direto ao paredão. Carolina ganhou 4 votos (Danrley, Elana, Rízia e Rodrigo) e foi a mais votada. Danrley, por sua vez, teve 3 votos (Carolina, Hariany e Paula) e também foi para a berlinda.

Vale lembrar que Rodrigo estava imune. A alagoana Rízia ganhou a prova do anjo desta semana e escolher o carioca para presentear com mais uma semana no reality show.

Top