Débora Nascimento e José Loreto teriam passado final de semana juntos; ator curte post e dá indícios de reconciliação

Débora Nascimento e José Loreto teriam passado final de semana juntos; ator curte post e dá indícios de reconciliação

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação em fevereiro (Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação em fevereiro (Reprodução)

Débora Nascimento José Loreto tiveram uma separação turbulenta. Eles anunciaram o rompimento em fevereiro, quando vários nomes famosos acabaram envolvidos na história, direta e indiretamente.

Pouco mais de um mês depois de toda a confusão, os dois podem estar começando a se acertar. De acordo com o programa Fofocalizando, exibido na tarde desta terça-feira (19) no SBT, eles passaram o final de semana juntos em Itaipava, cidade que fica no interior do Rio de Janeiro.

Além de terem tirado fotos com fãs no local, eles também teriam dormido juntos no mesmo quarto, o que deixa quase clara uma reconciliação. O site do jornal Extra já tinha adiantado que vários amigos próximos do casal acreditavam que eles pudessem reatar em breve.

Um outro indício sobre a volta de Loreto e Débora foi uma interação entre os dois que aconteceu em uma rede social. Desde a separação, a atriz tem postado várias frases reflexivas em seu perfil, o que tem chamado a atenção de seus seguidores.

Mas o que realmente ganhou destaque foi que o próprio José curtiu uma dessas publicações. Nascimento postou uma foto de uma mão e a luz do sol, além de usar um texto poético.

“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor. Ilumine sua sombra”, diz nas palavras.

A turbulenta separação

Pais de Bella, de apenas 11 meses, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram que estavam se separando no dia 16 de fevereiro. O anúncio trouxe à tona uma série de polêmicas, já que corria nos bastidores da Globo que uma traição por parte dele havia sido descoberta.

Mais especificamente, Débora teria ficado sabendo que ele estava tendo o caso com uma colega de elenco de O Sétimo Guardião. No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa fez uma declaração em que garantiu não ter qualquer ligação com o fato.

O clima ficou tenso nos bastidores da novela, mas nada foi provado ou confirmado. Loreto publicou um texto de desculpas alguns dias depois, mas desde então nem ele e nem a “ex” voltaram a falar do assunto.

Top