O Sétimo Guardião: Olavo descobre que as fórmulas feitas por Marcos Paulo são falsas

O Sétimo Guardião: Olavo descobre que as fórmulas feitas por Marcos Paulo são falsas

Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião

Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) roubou as fórmulas que Marcos Paulo (Nany People) fez com água milagrosa. Ele mandará as fórmulas para serem analisada por um químico. O empresário ficará furioso ao saber que todas elas eram falsas.

Olavo ligará para o químico em São Paulo e perguntará: “Como estão as coisas aí em São Paulo?”. Ele se espantará com a resposta e perguntará: “Tem certeza?”. Laura chegará e questionará: “É sobre a análise das fórmulas do Marcos Paulo?”. Olavo fará um gesto para Laura se calar e continuará falando ao telefone: “Repete, por favor… Não é possível… Tá, tá, tá… Obrigado”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Ao desligar o telefone, a expressão de Olavo se tornará sombria. Laura indagará: “O que foi? Qual foi a conclusão do químico?”. O pai não responderá e seguirá para o porão, Laura irá atrás perguntando: “O que aconteceu, pai? Fala pra mim!”.

Olavo entrará no laboratório de sopetão, Marcos Paulo exclamará: “Ei, laboratório é ambiente controlado! Não entra assim, que interfere no…”. Mas ela não conseguirá terminar a frase, pois Olavo a pegará pelo pescoço, Robério (Heitor Martinez) ficará sem reação. “Já estou sabendo que as fórmulas são falsas!!!”, dirá Olavo.

Laura se espantará: “Falsas?!”. Robério falará: “Não pode ser, a gente trabalha dia e noite”. Olavo esbravejará: “Disso eu sei! O que só prova que vocês não ficaram aqui em vão esse tempo todo”. Com dificuldade, Marcos Paulo falará: “Olavo… Tá me sufocando!”. Possesso, Olavo responderá: “Vou sufocar mesmo, se não me responder logo: cadê as fórmulas verdadeiras, seu pilantra?!”. Marcos Paulo ficará em pânico.

Top