O Sétimo Guardião: Olavo desfaz acordo que Valentina fez com Marilda e Eurico

O Sétimo Guardião: Olavo desfaz acordo que Valentina fez com Marilda e Eurico

Olavo (Divulgação)

Olavo (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) irão até a casa de Valentina (Lilia Cabral) saber como está o acordo entre eles do uso da água da fonte. Contudo, eles tomarão um balde de água fria ao descobrirem que Olavo (Tony Ramos) tomou conta de tudo que é de Valentina, fazendo com que o casal não ganhe nada do acordo que fizeram.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Ao chegarem na casa de Valentina, Eurico e Marilda serão recebidos por Olavo de forma grosseira. Eurico dirá: “Eu e minha esposa não viemos nos meter nas brigas de vocês dois sobre quem manda nessa casa. Só queremos saber como estão nossos negócios”. Gélido, o empresário responderá: “Que negócios? Eu não tenho negócio nenhum com o senhor”. Eurico falará: “Como não? A água… A fonte… A antena…”. Marilda acrescentará: “A nossa porcentagem…”.

Olavo disparará: “Alguma vez por acaso assinamos algum contrato?”. O prefeito lembrará: “A gente tem um acordo!”. Na lata, Olavo responderá: “Não comigo!”. Marilda reclamará: “Só o que falta esse homem dar golpe na gente!”. O empresário dirá: “Sou um homem de negócios, minha senhora! Nunca desrespeitei um acordo. Se tiverem um documento com minha assinatura, me mostrem… E eu cumpro o que está escrito lá!”.

Perderam tudo

Eurico falará: “Vai dizer que não sabia da nossa combinação com sua sócia? Valentina fechou com a gente uma porcentagem dos lucros com os produtos da água!”. Olavo perguntará para Marilda: “Sua irmã lhe falou que tinha assinado um contrato comigo antes de vir pra Serro Azul?”. Marilda será pega de surpresa: “Estou sabendo disso agora!”. Olavo revelará: “Então não sabem que, nesse contrato, a madame passava pra mim tudo que era dela?”.

O prefeito exclamará: “Valentina nunca faria algo assim!”. Olavo revelará: “Estava semi-falida, eu exigi isso em troca de ajuda… E ela concordou! Por causa disso não pode cumprir o trato que fez com vocês… E eles não são da minha responsabilidade”. Eurico e Marilda ficarão desesperados, a primeira-dama entrará voando na casa para conversar com a irmã.

Top