Resumo da novela Teresa – Terça, 19/03/2019

Resumo da novela Teresa – Terça, 19/03/2019

Teresa vai para a cama com Arthur na novela Teresa, no SBT (Reprodução/Televisa)

Teresa vai para a cama com Arthur na novela Teresa, no SBT (Reprodução/Televisa)

No capítulo desta terça-feira (19) da novela Teresa, fortes emoções prometem agitar o folhetim das tardes do SBT.

Saiba tudo sobre a briga entre Aída e Teresa, que acabou com confusão e tapa na cara. Cena foi ao ar no capítulo da sexta, 22 de fevereiro.

No capítulo da sexta-feira (01) seguinte, Teresa levou um tiro de uma cliente de Arthur e está entre a vida e a morte – saiba como tudo aconteceu.

Aproveite para conferir também essa lista com as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa. Saiba quem foram os personagens que morreram ou que vão morrer ao longo da trama em exibição no SBT.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Resumo desta terça-feira (19/03) da novela Teresa

Teresa não consegue esconder seu ciúmes ao perceber que Mariano está gostando de outra mulher. Mariano deixa claro que agora que Aurora terminou sua relação com Martin, fará de tudo para merecê-la.

Teresa chora por Mariano, Joana vê, mas rapidamente Teresa diz que o motivo de seu choro é porque Arthur não tem se esforçado para tirá-la da Vila.

Fernando vai à casa de Teresa e Arthur com o pretexto de se desculpar pela atitude de sua mãe, Teresa, astuta, não perde a oportunidade de se insinuar para ele. Fernando diz a Arthur e Teresa que seu casamento com Luisa será dentro de um mês.

Ainda nesta terça na novela Teresa…

Esperança diz a Joana que Roberto não poderia se casar com outra mulher, pois ama apenas a ela. Fernando diz a Arthur que se ele não tirar Teresa rapidamente daquela Vila, será ele mesmo o único culpado se ela resolver partir. Mariano encontra Aurora, diz que sentiu sua falta e a beija. Aurora o esbofeteia.

Aída exige que Aurora diga se tem a intenção de ter algo com Mariano. Mariano diz a Joana que se deu conta que ama Aurora, e sabe que ela também o ama.

Rubens se aproxima de Aída e Mayra, na tentativa de voltar a viver com elas. Arruinado, ele diz a Aída que tem procurado trabalho como advogado, mas ninguém confia nele.

Aída diz que é lógico que ninguém vai confiar nele, mas que ele precisa começar de novo, já que agora não tem mais nem família, nem dinheiro, e emenda dizendo que se ele a procurou interessado em um  empréstimo, que vá embora, pois não o terá.

Roberto diz a Jonhy e Paty que apenas fez Joana acreditar que estava envolvido com outra mulher para provocar ciúmes.

Top