Claudia Rodrigues passa mal e está internada inconsciente em clínica do Rio de Janeiro

Claudia Rodrigues passa mal e está internada inconsciente em clínica do Rio de Janeiro

Claudia Rodrigues está internada em estado considerado delicado (Reprodução)

Claudia Rodrigues está internada em estado considerado delicado (Reprodução)

Velha conhecida do público brasileiro, a atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, está internada no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, a artista não se sentiu bem após o almoço da tarde desta quarta-feira. Depois, ela foi levada para a clínica São Vicente, que fica na Zona Sul da capital carioca.

Ainda segundo a publicação, ela permanece internada com um quadro clínico que inspira cuidados. Empresária e amiga de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato pediu orações para a atriz. “Ela está inconsciente e realizando uma bateria de exames”, informou ao site OFuxico.

Esclerose Múltipla

Vale lembrar que a artista foi diagnosticada com esclerose múltipla há cerca de 19 anos. Fora do ar há vários anos, ela esteve em agosto de 2018 no palco do Superpop, onde falou sobre a doença com Luciana Gimenez.

“Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”, disse na ocasião.

Ela também aproveitou para falar sobre uma situação familiar bastante complicada. Seu irmão se matou ainda jovem. “Eu tenho um irmão que se suicidou aos 25 anos, é a pior coisa do mundo”, contou.

A atriz aproveitou para fazer um balanço sobre tudo o que mudou em sua vida desde que descobriu a doença. “Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra, mas o humor mesmo que eu tinha era outro tipo de humor. Eu continuo engraçada, mas não é como era antes”, revelou.

Por fim, Claudia Rodrigues chegou a comentar que já foi alvo de fake news, que garantiram que ela tinha morrido.  “Eu sou uma pessoa que mesmo quietinha em casa sou noticiada em tudo que é lugar: olha lá, morreu essa mulher. Já falaram que eu morri duas vezes. Me mataram”, brincou.

Top