Luciana Gimenez garante que nunca viveu de pensão de ex e revela busca por novo amor

Luciana Gimenez garante que nunca viveu de pensão de ex e revela busca por novo amor

Luciana Gimenez não justificou ausência em reunião (Reprodução)

Luciana Gimenez não justificou ausência em reunião (Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez foi um dos temas da revista Top Magazine. A maior estrela da RedeTV! concedeu uma entrevista à publicação, onde comentou vários momentos polêmicos de sua vida pessoal.

Gimenez comentou sobre uma fama negativa que a persegue há anos. Ela virou notícia em todo o mundo por ter engravidado de Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. Na ocasião, ela foi acusada de ter dado o famoso “golpe do baú”, também conhecido como “golpe da barriga”.

Em um momento de desabafo, ela aproveitou para contar que nem tudo o que saiu sobre ela na mídia naquela ocasião é verdade. “Nunca ganhei nada de ninguém, nada de mão beijada. Nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo”, garante a artista.

A separação e o aprendizado

Não faz muito tempo que Luciana Gimenez se separou do último marido, Marcelo de Carvalho. O dono da RedeTV! é pai do filho caçula da apresentadora do Superpop e do Luciana By Night.

“Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente. Eu já me vi em alguns momentos da minha vida com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz”, declarou à revista.

Luciana teve uma série de namorados, inclusive vários deles famosos, como Rod Stewart. Apesar disso, ela conta que se arrepende de não ter namorado mais quando era mais jovem.

“Acho que perdi um pouco de tempo. Era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem. O tempo é uma coisa que não volta. Agora, eu quero um bofe lindo, gostoso. Estou à procura. Caso eu tenha o que quero, vocês vão dizer: ‘nossa, a danada conseguiu'”, revelou.

Vale lembrar que há algumas semanas, Gimenez admitiu que estava em aplicativos de relacionamento. Boatos davam conta, inclusive, de que ela participava de um programa que aceitava apenas milionários, o que ela negou.

Top