Malhação: Vidas Brasileiras - Associação quer a demissão de Solange

Malhação: Vidas Brasileiras – Associação quer a demissão de Solange

Solange (Fernanda Paes Leme) e Rafael (Carmo Dalla Veccia) em Malhação - Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Solange (Fernanda Paes Leme) e Rafael (Carmo Dalla Veccia) em Malhação - Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Nos capítulos de finais de Malhação: Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) receberá uma carta que a surpreenderá. Ela estará em sua sala recitando um mantra quando o pai de um aluno chegará. Ela perguntará: “Bom dia, Virgílio. Tudo bem?”. Ele responderá: “Do meu ponto de vista, as coisas estão começando a melhorar. Agora, do seu…”.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Virgílio colocará um envelope em cima da mesa de Solange e ela perguntará do que se trata o envelope. O homem dirá: “Um pedido formal de demissão. A sua demissão. Isso que a associação de pais vai pedir pro Conselho ainda hoje. A sua cabeça!”.

Ainda em Malhação

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) estão se reaproximando cada vez mais e isso está até melhorando o humor entre eles. Até os filhos do ex-casal perceberão o quanto os dois estão se dando bem.

Enquanto estão trabalhando na ONG, Rafael e Gabi estarão em uma conversa descontraída, até que Rafael mudará sua expressão e mudará de assunto. Ele perguntará para Gabriela: “Gabi! E se a gente tentasse de novo?”

Top