O Sétimo Guardião: Neide conta para Murilo que teve uma filha com ele

O Sétimo Guardião: Neide conta para Murilo que teve uma filha com ele

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) terá uma conversar em particular com Murilo (Eduardo Moscovis). Ela acredita que teve um filho com ele, contudo o Murilo fugirá da conversa e negará que teve um caso com ela. Lembrando, que quando se transformou em León, Murilo perdeu parte da memória.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

“Você engravidou, teve a criança e a perdeu no mato, no meio de uma tempestade?!”, reagirá Murilo ao escutar a história de Neide. “Não tinha como te contar isso de outro jeito, por isso fui direta e honesta”, responderá a filha de Firmina (Guida Vianna). “É uma história muito comovente, fico até sensibilizado pelo que você passou, mas… o que eu tenho a ver com isso?!”, questionará o ex-gato.

Neide disparará: “Tudo! Só estive uma o pai da minha filha e nunca mais o vi”. Murilo ficará tenso: “Se acha que posso ajudar a descobrir onde ele está, se enganou. Isso é assunto pra polícia”. Neide dirá: “Eu já o encontrei!”. Murilo perguntará: “E onde ele está?”. Ela responderá: “Bem na minha frente. Eu acho que é você!”.

Ajude a encontrar minha filha

Murilo ficará surpreso, Neide continuará falando: “Por isso desmaiei quando lhe vi daquela vez. Depois de tantos anos! Achei que também ia me reconhecer, mas não. Ou está fingindo que não sabe quem sou, ou não se lembra de mim”. O ex-gato acrescentará: “Ou tá me confundindo com outra pessoa!”. Neide insistirá: “Não. Te olhando melhor veio a certeza. É você!”.

“Desculpa, mas… Não estou fingindo. Também não estou afirmando que tudo é mentira ou invenção sua. Só que não lembro disso. Esse papo ficou estranho, tudo me parece surreal demais e… Acho melhor eu ir!”, responderá Murilo, muito agitado. Murilo se levantará para ir embora, mas Neide o impedirá, ela falará: “Espera! Quem sabe eu consiga te ajudar a lembrar de alguma coisa?”

Neide continuará: “Eu estou muito aflita! Preciso de você para me ajudar a descobrir o paradeiro da minha filha”. Murilo encerrará a conversa: “Já lhe falei! Procure o delegado”, e irá embora.

Top