Verão 90: Duque de Kiev descobre que Jerônimo desviou dinheiro da PopTV

Verão 90: Duque de Kiev descobre que Jerônimo desviou dinheiro da PopTV

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) andou desviando dinheiro da PopTV. Jerônimo tentará fazer um acordo com o duque, mas acabará sendo humilhado.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 25/03/2019 a 30/03/2019

“Meu rapaz, eu espero que você tenha um bom motivo pra me tirar dos braços da minha daragaya”, falará Alexander, sem paciência de conversar com Jerônimo. O malando dirá: “Pode apostar que eu tenho. Duque, a PopTV só é o que é, por minha causa. Eu fiz todos os contatos, fechei com anunciantes, consegui patrocínio pros clipes!”.

Jerônimo continuará: “Os Ferreira Lima têm nome, e o nome deles abriu portas, mas fui eu que meti o pé nessas portas e fiz a emissora bombar! Graças ao meu trabalho, à minha esperteza. Me escuta, por favor, sei que cê ficou com raiva de mim por causa da Vanessa. Mas eu juro que a gente não tem mais nada! Você não pode dispensar um funcionário como eu por causa de uma bobagem dessas. Eu posso ser muito útil”. Mas o discurso não convencerá o Duque de Kiev.

A casa caiu

Alexander Hall responderá: “Rapaz, acha mesmo que um empresário experiente como eu ia demitir alguém por… ‘dor de cotovelo’, como vocês dizem aqui? Eu não te dispensei por causa da Vanessa. Estou te demitindo, Jerônimo Guerreiro, porque você é um ladrão de galinha”. E ainda falará: “Eu fiz uma investigação, antes de comprar as ações. Durante todos esses anos, você desviou dinheiro da empresa. Em cada negócio que você fechou, uma porcentagem ia para o seu bolso. Merreca, na verdade, nada que resolva a sua vida, mas mesmo assim é roubo”.

Com a verdade revelada, Jerônimo ficará desesperado: “Duque, eu posso explicar”. O duque dirá: “Não é nada pessoal, apenas não quero um ladrãozinho de galinha no meu terreiro. Conforme-se, Rojê, você perdeu”, e dispensará o filho da Janaína (Dira Paes).

Top