Verão 90: Fraudes do Duque de Kiev são denunciadas em rede nacional

Verão 90: Fraudes do Duque de Kiev são denunciadas em rede nacional

Alexander (Tarcísio Filho) e Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Alexander (Tarcísio Filho) e Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, não será só a mascara de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que cairá. O rapaz foi acusando por Alexander (Tarcísio Filho) de ter desviado dinheiro da PopTV. Porém, o Duque de Kiev, não é tão certinho quanto aparenta ser. Ele será denunciado por fazer parte da máfia russa e por ter várias empresas fantasmas.

Lidiane (Claudia Raia), que foi um das vítimas das empresas fantasmas de Alexander, estará assistindo o Jornal Nacional onde verá denuncia contra ele. Lidiane esbravejará ao ver a notícia: “Bando de salafrário! Como é que pode meter a mão no dinheiro dos outros?! Perdi até o sono, viu!!”. Manuzita (Isabelle Drummond) tentará acalmar a mãe: “Toma uma aguinha com açúcar, mãezinha. Bom, tô indo dormir, amanhã eu tenho um compromisso cedo. Boa noite”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 25/03/2019 a 30/03/2019

No dia seguinte, Manuzita acompanhará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) até a PopTV para ele assinar a papelada de sua demissão. Eles verão uma grande movimentação de policiais em frente empresa. Uma policial dirá: “Polícia! Senhor Alexander Hall, o senhor está preso”. O duque perguntará: “Qual é a acusação?”.

O policial responderá: “Esse homem é um dos líderes da Bratva, um braço da máfia russa. Entre outros crimes, está sendo acusado de forjar a empresa American Top Miraculous”. Manuzita ficará assustada: “CARACA!!!”. Então, Alexander empurrará sua namorada para cima de um dos policiais e pegará Manuzita de refém. Apontando uma arma para mocinha, ele ameaçará: “Ou vocês me deixam sair, ou eu acabo com a vida dela!”.

Top