Com textão, Bruna Marquezine desabafa e diz que Fofocalizando nunca a respeitou; Leo Dias retruca

Com textão, Bruna Marquezine desabafa e diz que Fofocalizando nunca a respeitou; Leo Dias retruca

Bruna Marquezine fez textão e foi respondida por Leo Dias (Reprodução)

Bruna Marquezine fez textão e foi respondida por Leo Dias (Reprodução)

O assunto do momento foi a polêmica envolvendo Bruna Marquezine e o Fofocalizando, do SBT. Ela aceitou conceder uma entrevista ao programa, mas foi constrangida pela repórter que conduzia as perguntas.

Durante a conversa, a tal profissional da emissora de Silvio Santos fez uma pergunta nada discreta para a atriz. “E essa história com a Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”, questionou.

Bruna, no entanto, respondeu à altura e fez a pergunta que muita gente queria fazer para a repórter. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?!” A conversa foi exibida em uma chamada de 15 segundos do programa.

Depois da chuva de críticas, o SBT decidiu não exibir a entrevista com Marquezine. Leo Dias fez o anúncio do cancelamento em seu perfil oficial. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, disse. Leia a matéria completa clicando aqui.

Em textão, Bruna diz que nunca foi respeitada

Depois de ter compartilhado algumas opiniões de fãs, Bruna Marquezine resolveu usar suas próprias palavras para falar da repercussão do caso. Ela também condenou a atitude do programa, que exibia as chamadas desde esta manhã.

“O material não vai ar porque –e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana– o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, começou a atriz.

Marquezine também criticou, no geral, veículos que distorcem fatos a respeito dela. “Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço”.

“Essa entrevista –um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo– não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu.

O jornalista Leo Dias decidiu responder Bruna. “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”, limitou-se.

Top